Os segredos do hotel
Frederick Wassef sustenta que não mantinha contato com Queiroz, mas os fatos o desmentem: o advogado do presidente se reuniu secretamente com o operador quando era preciso alinhar o discurso de defesa
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Na manhã de quarta-feira, 24, Crusoé revelou uma reunião secreta promovida pelo advogado Frederick Wassef em um hotel de Atibaia, no interior paulista, dias após o nome de Fabrício Queiroz ganhar o noticiário nacional, em dezembro de 2018, por causa de suas transações financeiras suspeitas. Segundo um funcionário do hotel, o próprio ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro e mais duas pessoas haviam participado do encontro, informação que o gerente da unidade correu para negar. De acordo com o relato desse empregado, durante as visitas o grupo trocava as placas dos carros antes de desembarcar no estacionamento — supostamente numa tentativa de desviar a atenção de quem eventualmente os estivesse vigiando do lado de fora. “Eles ocultavam a placa verdadeira”, afirmou o funcionário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Newton
2020-07-04 20:29:28Muita alienação. Perfídia!
Washington
2020-07-01 21:18:26A revista está censurando comentários na grande maioria das matérias. Alguém mais percebeu isto? Ao se acionar o botão de enviar o comentário o mesmo não é inserido (nem o de ninguém). Eu havia entendido que a revista Crusoé e O Antagonista eram contras a censura! Nós, leitores, nos mobilizamos defendendo este grupo e junto c/ milhares de pessoas e instituições conseguimos derrubar o que havia sido decidido pelo STF. Hoje somos vítimas de que defendemos! O pior é pagar e não poder cancelar
Francisco
2020-07-01 12:02:04Deu preguiça de ler até o fim!!! Quem são as testemunhas? Se apresentaram para testemunhar judicialmente? Onde essas testemunhas viram o processo de troca de placas dos automóveis? No estacionamento do hotel? Vocês não acharam essas afirmações um tanto quanto ridículas e de principiantes? Por notícias desse quilate que não vou renovar minha assinatura!!!!
Antonio
2020-06-29 09:49:56Sem provas não dá pra dar crédito a essas testemunhas . Isso é semelhante ao caso do porteiro.
Nelson
2020-06-28 19:08:27Com certeza, o Wassef está escondendo a mulher do Queiroz, a Márcia....
Francisco
2020-06-28 19:07:58o Brasil esta vivendo de novelas de mal de mal gosto, nós cidadãos quase normais, como todo cidadão de bem, pagam uma conta da ineficiência operacional da nossa democracia, uma pena para nós brasileiros.
Angelo
2020-06-28 11:38:45tem que meter esses advogados tudo na cadeia.
Luiz
2020-06-28 10:55:10aonde conseguiram 250 reais em dinheiro vivo para pagar a diária do hotel? e a fortuna de 900 reais que foi apreendida na casa , como uma pessoa consegue tanto dinheiro? depois ainda tem gente que acusa alguns políticos de terem desviado uns míseros trilhões de reais durante os 16 anos de PT e de Temer .
CHAI CHANG
2020-06-28 09:56:43Vendo wassef , eu penso que a mentira tem pernas longas, é masculina,e TETUDA
ZENE
2020-06-28 09:23:31Essa insistência nesse advogado , coitados!!! Não tem nada a acrescentar , só picuinha....não adianta gente vcs não derrubam o presidente, ninguem seria presta mais atenção no que vcs escrevem , no que vcs falam , globo, estadão, folha , veja , ninguem mais lê isso com interesse pode até olhar por curiosidade , ninguem acredita mais em vcs.