Adriano Machado/Crusoé

Suspense até o fim

29.12.18 07:01

Prestes a deixar o cargo, Michel Temer (foto) deixou para decidir no fim de semana se publica o decreto de indulto natalino.

Tem até a segunda-feira, 31, para fazê-lo. Temer já decidiu não dar indulto, para evitar os problemas com a Justiça que teve o decreto de 2017, e depois decidiu recuar, ouvindo o pedido da Defensoria Pública da União. Mas decreto, na prática, ainda não saiu.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Casa de terror o suspense vai até o fim, quando em todos os filmes do gênero, o mordomo é sempre o culpado. Tcham, tcham, tchaaaaammmmm.

  2. Último ato dos 16 anos de PT/MDB ... Afinal Temer sempre foi pró PT, e vai pagar pelos crimes de leis "sob encomenda" e malas/JBF etc ... MDB = PT e PSOL só que fala com mais gramática.

  3. Notícias reflete bem a gestão Temer MDB/PT , sempre no muro ou só é firme com o quê da prejuízo moral e Econômico ao Brasil. #byeTEMER #GOhomeTEMER

  4. Esta tragicômica novela do vai não vai, promete virar sambinha de breque no próximo carnaval e desde já, dá para se imaginar o povo nas ruas, revivendo então, mas só jocosamente, os absurdos destes desastrosos tempos em Pindorama. Como prometem sim, muitas outras, bem mais trágicas, com hilariantes samba-enredos com boa parte dos caricaturados até lá na cadeia. E o mote preferido poderá até ser... “o Lula tá preso babaca”. Otimismo meu? Que nada, boto fé no Espírito Santo de Orelha do Toftof.

    1. Afinal, se 1 estrela já traz alguma luz, ‘4 ’ iluminam muito mais... 😇

  5. Tudo bem que melhor que Dilma qualquer um seria. O professor Michel aaté que pegou um rabo de foguete e o conduziu a eleições limpas. Quanto ao indulto esperamos que não se proteja de seus inquéritos que virão e deixará os corruptos e crimes hediondos de lado. Afinal improbidade administrativa e crimes contra o Estado deveriam ser considerados crimes hediondos. A compostura, paciência, e delicadeza ele sempre teve desde os tempos de estudante, e mostrou-se um bom administrador. Chegou ao fim.

    1. Quero ver agora como pretende passar para a história. Gostaria que não desse o indulto.

  6. Sei lá, talvez ele esteja pensando em editar um decreto na undécima hora beneficiando os mesmos (seus colegas) que ele já havia tentado beneficiar em 2017. Aí quem sabe nenhum ministro do STF suspenda o decreto. Tem tramoia aí, podes crer.

  7. Não depende deste bandido. Nos últimos 30 dias a faca foi pro pescoço de muita gente empodeirada. Não existe almoço grátis nesse meio.

  8. Esta palhaçada de indulto, irmão gêmeo da audiência de custódia, além de serem um tapa na cara da sociedade, demonstram de forma cabal a falência do sistema de segurança pública e mais a conivência nojenta de todo o judiciário que, por sua vez, também está falido, desacreditado e atolado em corrupção até ao pescoço. S soma de tudo isto ainda nos empurra para a sina eterna, de republiqueta de quinta categoria no cenário mundial.

    1. Correto amigo. MAS... como sempre na vida, ‘nada como um dia após o outro’... A gandaia geral já tem os seus dias contados. O “Moro” está vindo aí!!!... E vai ser uma baita conta, e neste caso não, ele não é uma promessa: não mesmo. É um FATO! Pra lá de aprovado e bis em idem comprovado! Tamu junto né?

Mais notícias
Assine agora
TOPO