Divulgação

Senador eleito da Rede dá a Bolsonaro o voto que não ousa dizer seu nome

18.10.18 16:40

Um dos cinco senadores eleitos pela Rede nestas eleições, o delegado de Polícia Civil Alessandro Vieira votará em Jair Bolsonaro, do PSL, no segundo turno das eleições presidenciais. A decisão foi comunicada no site do delegado, eleito por Sergipe.

Na postagem, Vieira faz duras críticas tanto a Bolsonaro quanto a Fernando Haddad, do PT. Diz que os projetos dos dois presidenciáveis estão “muito distantes do ideal” e “representam, por motivos distintos, um risco considerável para democracia brasileira”.

“Os dois projetos são extremamente problemáticos. Mas foram esses dois que chegaram à etapa final da eleição. Não vou votar em Fernando Haddad. Não farei campanha e não tenho a menor intenção de convencer nenhum eleitor no sentido de acompanhar minha decisão”.

Vieira evita dizer explicitamente que votará em Bolsonaro, mas afirma que seu “voto” tem objetivo de evitar o retorno do PT ao poder. “É um voto para virar uma página triste da história”, declarou, dizendo saber do “risco” embutido em sua escolha. “É um voto absolutamente realista, dentro das alternativas disponíveis”.

A Rede, partido do senador eleito, se declarou neutra no segundo turno da disputa presidencial, mas “recomendou” a seus filiados que não votassem em Bolsonaro. No primeiro turno, a legenda teve a ex-senadora Marina Silva como candidata ao Planalto, mas ela acabou em oitavo lugar.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não entendo gente que vota em Bolsonaro e o critica. Pra esses indecisos que votam contra o PT votem em branco ou nulo. Políticos com esta postura são oportunistas de plantão querendo surfar na onda do Bolsonaro e ficar de bem com o povo. Eu voto Bolsonaro e sei exatamente porquê.

    1. "Não entendo gente que voto em Bolsonaro e o critica"... Político deve estar sob o constante escrutínio do povo, seja o Lula seja o Bolsonaro. Pegou o poder, deve estar sob a luz da crítica com base nos valores de diferentes grupos sociais e políticos. É a natureza do jogo! Por falar em jogo, o futebol é assim também... mesmo quando o time ganha, recebe criticas... É melhor já ir se acostumando.

  2. Achou que se ele não esta convencido, deveria seguir o Partido, vota nulo e pronto, só porque não quer o PT no poder isso é besteira.

  3. Um recado para esse delegadozinho da Civil: o Brasil não precisa nem de você e muito menos do seu voto. Nem do seu partidinho medíocre, que vai sumir.

    1. Vocês agem de modo diferente dos petistas exatamente em que? Pergunto porque a arrogância e truculência de quem se acha escolhido e ungido pelos deuses, necessários e suficientes é sentimento exatamente igual dos dois lados dessa bosta em que varejam e não existe um hipotético lado limpo para se pegar nisso. São exatamente a mesma merda em módulo, guardam a mesma distância do ponto 0 com sinal (+) ou com sinal (-).

  4. Pôxa essa turma tá parecendo o pessoal do Ciro. Todos são bem vindos, vamos reconstruir nossa Nação. Até os PTistas e outros partidos de esquerda são bem vindos nesta reconstrução. Por favor, não se acanhem...somos todos irmãos. O Mito é realmente um achado. Nasceu prá coisa. E terá todos nós a auxiliá-lo pois com muito trabalho haveremos de recolocar nossa Pátria no contexto internacional, e brevemente com muitas questões graves resolvidas. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.

    1. Concordo também. Pelo exemplo as pessoas podem mudar. Não acredito que todo petista seja ruim. Muitos foram iludidos. Confesso que votei no Lula em 2002. Depois vi que era tudo conversa fiada. Lula nunca defendeu nenhum dos petistas implicados na lava jato. Quando apertado, até jogar a culpa de erros dele em sua esposa ele fez. É um grande covarde.

    2. É isso aí Ângelo. Este é o espírito. Todos remando na mesma direção. Afinal os bons resultados serão sentidos por todos os Brasileiros. Nós vamos mudar a história deste país.

  5. Se tiramos a Dilmanta do poder por causa de pedaladas imaginem se não tiramos Bolsonaro se ele virar torturador, simples. Temos que nos arriscar e ficar ds olho pq CHEGA de roubalheira que também matou cidadãos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO