Reprodução/Polícia Civil de SP

Queiroz deixa prisão domiciliar em carro do Tribunal de Justiça do Rio

14.08.20 12:38

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, deixou sua casa na região da Taquara, no Rio de Janeiro, em um carro caracterizado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, 14.

A mulher do policial militar da reserva, Márcia Aguiar, não estava no mesmo veículo e não foi vista pela imprensa. Da Taquara, Queiroz seguiu para uma clínica no bairro da Barra da Tijuca, onde teria realizado exames.

Na noite de quinta-feira, 13, o ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça, revogou a liminar que concedeu prisão domiciliar para Fabrício Queiroz e determinou que ele volte para a cadeia.

A decisão vale para Márcia Aguiar, que chegou a ficar foragida por cerca de três semanas, período em que havia uma ordem para a sua prisão preventiva. Fischer determinou ainda que o Tribunal de Justiça do Rio analise com urgência um habeas corpus do casal, porque os desembargadores remeteram o pedido diretamente ao STJ, sem apreciá-lo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Parabéns, Crusoé! Excelente matéria. E o caso das rachadinhas da quadrilha da família Bolsonaro? O caso está esquentando. A CPI da Rachadinha vai sair!?

Mais notícias
Assine agora
TOPO