Igor Gadelha/CrusoéO ex-ministro Jaques Wagner é candidato ao Senado na Bahia

PT busca apoio do Centrão para 2º turno

21.09.18 14:31

O PT escalou o ex-ministro Jaques Wagner e alguns de seus deputados federais para buscarem apoio de partidos do Centrão para o segundo turno. Os petistas querem amarrar o quanto antes o apoio de lideranças do grupo a Fernando Haddad, pois preveem uma disputa acirrada contra Jair Bolsonaro, do PSL.

Wagner tem conversado com dirigentes do Centrão do Nordeste. Na Bahia, o petista tenta uma vaga no Senado em uma coligação de 14 partidos, a maioria do grupo. Já os deputados petistas ficarão responsáveis de procurar lideranças do Centrão em seus respectivos estados.

Segundo dirigentes do PT, Haddad também deverá entrar nessa busca por apoio do Centrão, mas somente após o primeiro turno, em 7 de outubro. De acordo com petistas próximos ao presidenciável, ele teme “precipitar” os fatos. Por enquanto, ele seguirá focado nas atividades de campanha.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A população cidadã precisa ficar firme e atenta.Vão tentar de tudo.Principalmente,ações ilegais,criminosas e sub reptícias.Desconfio até de ação de guerrilha,em caso da "situação"evoluir desfavoravelmente.A manipulação das urnas ,ficará ameaçada por um eventual vitória do oponente no primeiro turno.

  2. Vão se surpreender com a vitória de Bolsonaro no primeiro turno. O capitão vai ocupar a presidência, e o capetão vai continuar ocupando o presídio.

    1. Ao longo de todos os treze anos de "assalto" a Nação,onde estava o Centrão?...no mensalão tiveram plenas condições de "estancar" a sangria através impugnação do "Grande Líder", por sinal,bastante vulnerável naquele momento.Preferiram,oportunamente, um "acordo".

Mais notícias
Assine agora
TOPO