Reprodução / redes sociais

Primeiros números em Israel

09.04.19 16:27

Pesquisas realizadas por canais de televisão com os eleitores israelenses logo após depositarem os seus votos nesta terça-feira, 9 de abril, afirmam que o partido centrista Azul e Branco provavelmente recebeu mais votos que o Likud, de Benjamin Netanyahu (foto).

Contudo, o partido do atual primeiro-ministro é o que deve conseguir montar uma coalizão majoritária. Para o canal Kan, o bloco de direita, de Netanyahu, terá 64 das 120 cadeiras do Parlamento. Para o Canal 13, terá 66.

Os números divulgados pelo Canal 12 são os únicos que mostram empate: 60 cadeiras para o bloco de Netanyahu e 60 para o bloco de centro, liderado por Benny Gantz.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Além das técnicas de irrigação devemos importar também o baú de votação impresso , o país com a mais alta tecnologia do planeta não vota eletronicamente.

  2. Brincadeiras à parte,com a devida vênia, quero crer que o nível intelectual dos leitores da Crusoe é muito acima do nível dos comentários. Talvez tais manifestações sejam apenas para relax. Mas este é um espaço q poderia ser melhor aproveitado.

  3. Pra que essa matemática toda ?? É só perguntar pro Carlos andreaza da pan. quem ele disser que já ganhou é só entregar a faixa pro outro. nao tem erro. 😆😆😆

  4. Diz um ditado grego: "Timeo danaos, et dona ferentes". Temo os gregos, mesmo quando dão presentes. Não acredito em disputa entre judeus. Eles não podem se dar a este luxo, rodeados como estão por inimigos que lhes quer comer o fígado no café da manhã. Mas nada como a democracia para proporcionar um jogo de cena. Depois da disputa, Ibrahin abraça Isac, beija no rosto e ainda dá uns tapinhas nas costas: "Sammu tudo irrrmao; cuidado com turco, hem?". E o Ernesto querendo meter a colher neste angu!

Mais notícias
Assine agora
TOPO