Agência Brasil

Porta-voz confirma ajuda humanitária para Venezuela

22.02.19 18:54

O porta-voz da Presidência, general Rêgo Barros (foto), confirmou no início da noite desta sexta-feira, 22, que o governo brasileiro vai tentar entregar 200 toneladas de ajuda humanitária ao povo da Venezuela por Roraima neste sábado, 23.

Segundo o porta-voz, a ajuda será levada de caminhão até Pacaraima, na fronteira com o país vizinho. Se as forças do ditador Nicolás Maduro não permitirem a entrada do veículo, outras tentativas serão feitas, mas sem que se entre em choque com venezuelanos.

O general informou que foi montado um gabinete de crise permanente no governo, abrangendo mais de um ministério, para acompanhar a crise no país vizinho.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É inaceitável um país riquíssimo em petróleo um ditador provocar fome e morte do Venezuelanos, e ainda estes boçais de “esquerda” tem a canalhice de apoiar, este seria o nosso futuro com estes canalhas no poder, graças à Deus nossas Forças Armadas são íntegras e compromissadas com a democracia, FORA maduro, FORA PT!

  2. Tudo de que o Maduro precisa no momento é uma reação agressiva para legitimar seu discurso persecutório . Está provocando briga...

  3. Um Senador disse e acho que ele tem razão. Leve até a fronteira e se quiserem que venham buscar. Não acho que o Brasil deve fazer mais do que isso (não é egoísmo é autoproteção). E mais, Maduro deve estar armado até os dentes com armas e munições russas. Infelizmente esse sujeito não tem nada a perder. Ele deve ser um admirador de Stalin, de Hitler, e vai aproveitar qualquer pretexto pra machucar pessoas.

    1. Orlando Silva comunista porque ele não vai resolver com seu aliado da esquerda e ditador sempre foram parceiros.

Mais notícias
Assine agora
TOPO