Divulgação

PF e Forças Armadas apreendem 140 toneladas de minério ilegal no Pará

26.10.20 10:12

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Estado socialista brasileiro, mais uma vez, utilizando toda sua força e suas leis e regulamentos (escritos, instrumentalizados e ocupados - no caso de órgãos públicos - por esquerdistas) para impedir o brasileiro de trabalhar, ganhar dinheiro, enriquecer e desenvolver o país. E os inteligentinhos cosmopolitas papagaios de “europeu blue blood” acham lindo, divino e maravilhoso... o futuro e o desenvolvimento utilizando nossos parcos recursos para perseguir quem está trabalhando!

    1. Gostei do argumento: inteligente, bem embasado, fundamentado, coerente. Quanto tempo demorou para tecer raciocínio tão brilhante? O Brasil teria “jeito” se todos se esforçassem tanto para debater, pensar e decidir como o sr.

  2. Os "investidores" estão preocupados com o combate ao contrabando. Consideram "desmatamento do bem" quando transportam mogno para a fabricação de móveis maciços lá na UE. Estão tendo prejuizo em seus "investimentos"...

  3. Este é o verdadeiro motivo da gritaria mundial e a tentativa de derrubar o ministro Sales. ONGs e países do " faz o que eu digo , mas não faça o que eu façopra,". Está acabando com o contrabando de riquezas e desmascarando um monte de camaleões.

  4. Pronto, só diminuir os salários destes parlamentares inúteis e injetar dinheiro para a PF e exército, acaba com a farra nos dois sentidos

    1. Ah, eles conseguem, hem!!! Pra isso usam até as mães deles como "laranjas"!

  5. Dá-lhe PF, O Brasil! tem orgulho de você! Por outro lado, sem querer desanimar vocês, o Brasil sabe que neste momento algum ministro do STF já deve estar preparando uma decisão (monocrática) para anular as investigações dessa força tarefa e devolver todo o produto apreendido aos larápios.

  6. Coitados dos bozistas presos. Eles acreditaram no Bozo e no Salles. Como eu sempre digo: desmatamento, garimpo e drogas estão relacionados. Faz parte da economia subterrânea que sustenta o Bozismo nos rincões profundos do Brasil.

    1. Kkkkkkk. Agora os bozistas querem que todo mundo fale a língua deles, kkkkk. Bozistas imbecis, o zurro é uma capacidade limitada aos bozistas. Todo mundo sabe disso! Zurrem bozistas bestiais, zurrem! Esta é a única coisa que vocês podem fazer contra a realidade.

    2. Críticas construtivas, José Deixe de destilar ódio contra o atual governo e escreva algo sem o teu ranço habitual

    3. IDIOTA MOR!!!! Deixe de zurrar tantas asneiras. Se recicle...

    4. Exatamente, José. Estamos sendo liderados por bandoleiros da pior espécie. Que triste sina!

Mais notícias
Assine
TOPO