Agência Brasil

Novo ensaio

30.12.18 08:30

O segundo e último ensaio geral para a posse do presidente Jair Bolsonaro será realizado neste domingo, 30, na Esplanada dos Ministérios.

O teste de hoje será mais aproximado do que haverá na posse, com o uso de detectores de metais no Congresso, no Palácio do Planalto e no Itamaraty. Turistas e moradores não vão poder acompanhar, ao contrário do primeiro ensaio, no dia 23 (foto).

As vias que passam pelos anexos dos ministérios serão bloqueadas e somente pessoas credenciadas poderão entrar na Esplanada.  Desde sábado, 29, o trânsito para veículos foi fechado na área da posse.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Meu receio são os prédios anexos ao Congresso. Imagino que já tenham feito uma varredura geral interna e que seja impedido a entrada de qualquer pessoa. As janelas dão uma visão ótima a qualquer "Sniper" sobre o parlatório do alvorada.

  2. Se eu fosse o Bolsonaro colocava o LULA escondido bem debaixo do palanque. E levava ele escondido no carro da posse. Assim certamente os terroristas vão pensar antes de um ataque de bomba no Bolsonaro.

  3. Eu ouvi o depoimento do Adélio, o terrorista, alegando q tinha medo do q dizia Bolsonaro. Nós tínhamos medo do q Dilma e Lula não diziam em público, só confiávamos no q eles diziam sob escuta..! Nem por isso os esfaqueamos..!!!

  4. “O mundo dá muitas voltas”... A ver e rezar! A ‘cadeira’ da presidência muda muito as pessoas... Lula, de cara simples, operário inculto , foi‘construído’ pela mídia e de honesto e boa praça, ao subir na cadeira, mudou para pior, um simples lacaio dos corruptos e reles ladrao. O nosso Capitão, de parlamentar falastrão, poderá mudar para melhor e se tornar um Estadista. Como brasileiro torço por isto!bProva que “o mundo dá muitas voltas”, foi o Moro se mudar para Brasília e o lula para Curitiba.

  5. Psicose desnecessária. Tudo que a facção petista não quer é o Gal Mourão na presidência. Eles sabem bem o que isso pode significar para o destino da quadrilha.

  6. Os inimigos já demonstraram com ameaças e com fatos que estão juntos com terroristas de alta periculosidade e determinados a fazerem o mal. Por isso todo cuidado ainda é pouco.

Mais notícias
Assine agora
TOPO