Reprodução

Juiz autoriza exame psiquiátrico de agressor de Bolsonaro

19.09.18 11:36

O juiz federal Bruno Savino, de Juiz de Fora (MG), autorizou nesta terça-feira, 18, a realização de exame por médico psiquiatra de confiança da defesa em Adélio Bispo de Oliveira, esfaqueador de Jair Bolsonaro. O resultado do exame particular poderá ser usado para embasar novo pedido dos advogados de teste de sanidade mental a ser feito pelo Estado.

Como mostrou Crusoé na última quinta-feira, 13, o médico indicado pela defesa de Adélio será o psiquiatra paulista Hewdy Lobo Ribeiro. De acordo com os advogados do agressor do presidenciável do PSL, o médico não cobrará pelo serviço. A defesa diz que Ribeiro fará o exame “pro bono”, expressão em latim que indica uma forma de trabalho voluntário “pelo bem público”.

No dia 12 de setembro, o juiz tinha negado realização de teste de sanidade mental pelo Estado. Na decisão, argumentou não haver elementos que sustentassem a existência de dúvida sobre a higidez mental do agressor. Savino, porém, disse que a defesa poderia fazer um novo pedido, desde que embasado por um laudo feito por médico particular, exame agora autorizado pelo juiz.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse exame tem que ser estendido a todos os eleitores do PT, partido de bandidos que destruiu o país. Partido que o principal cabo eleitoral é um presidiário.

  2. Insano é o momento que vivemos, manipulação das pesquisas, imprensa calada,nada é divulgado, investigação ridi cula, até agora não se sabe quem está pa gando os advogados, tudo gira em torno de suspeitas, já mataram antes e nada foi esclarecido será que mais uma vez vamos ficar na ignorância e eles impunes é pra cabaaaaaaa

  3. Brasil aparelhado, médico particular da defesa, onde já se viu isto. Dá para cansar , a guerra está terrível, parece que estamos nadando e morrendo na praia.O inferno é aqui.

  4. Só para procrastinar, assim não sai nada antes da eleição. Temos que exigir que essa investigação seja aberta à imprensa antes da eleição, o verdadeiro ou verdadeiros culpados devem ser denunciados à população.

  5. Só vamos saber a verdade depois das eleições. Têm medo do capitão ganhar no primeiro turno. O BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS

  6. confiança da defesa e devia ter um de confiança da acusação. se esse cara é doido, minha avó é uma bicicleta! ele é matador de aluguel!

  7. O jormal, para se ter um.lsufp confiável, era o juiz determinar que um expert judicial fizesse avaliação. Psiquiatra da defesa e trabalhando pro bono? Isto não pode ser levado a sério.

  8. Há alguns juízes que se apegam em grandes escritórios e relaxam. Está parecendo que o juiz está mudando de lado, espero que não. Cuidado MPF!

  9. Esse Adélio ainda aparecerá morto em circunstâncias misteriosas, sem esclarecimento do caso Bolsonaro e os mandantes ficarão impunes, exatamente como ocorreu no assassinato de Celso Daniel. O Brasil não tem a menor chance. Quem puder, caia fora urgente! #QuemMandouMatarBolsonaro

    1. Muriel; seu comentário é muito triste, mas é verdadeiro. É uma pena que nosso País seja o covil de uma máfia enorme com seus tentáculos em todos os lugares.

  10. Assisti aos vídeos do psiquiatra escolhido pela defesa e, segundo ele comenta várias vezes, é mais freqüente que a insanidade NÃO seja atestada. Vamos aguardar o laudo para avaliar se o resultado é confiável...

  11. É uma piada... Psiquiatra "indicado" pela defesa? O manicômio judiciário - ou a polícia científica do Estado - não possui médicos psiquiatras para fazer essa perícia? Sinto o cheiro de tramóia no ar. LAMENTÁVEL !

Mais notícias
Assine agora
TOPO