Adriano Machado/Crusoé

Desconfiada do incentivo

03.06.19 08:15

Lançada candidata pelo presidente de seu partido, a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (foto), tem dito a aliados que ainda não está convencida a disputar a prefeitura de São Paulo em 2020.

A deputada do PSL enxerga um movimento do DEM e do PSDB de incentivar a candidatura dela nas eleições municipais do próximo ano para tentarem tirá-la da disputa pelo governo do estado em 2022.

Nas próximas eleições gerais, o governador João Doria, do PSDB, quer disputar o Planalto. Para isso, terá de deixar o cargo em abril. Seu vice, Rodrigo Garcia, do DEM, assumirá o governo e poderá tentar reeleição.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse tipo de matéria, em que o jornalista "sabe" o que a outra pessoa está pensando deveria ser publicada apenas em sites e jornais de fofoca, não em instituições sérias. por que não se atém aos fatos? no máximo deveriam colocar ressalvas já que existem muitos desavisados que levam ao pé da letra tudo o que lêem...

  2. Joice é a queridinha do Centrão e gueixa política do João Dória. Transita com desenvoltura entre ratos,lobos e cobras - porque será? Essa moça fez a cabeça de muita gente e ainda pensa que pode fazer mais. Estamos presenciando o nascimento de uma nova grade estrela da reestilizada corrupção brasileira. É o que tudo indica.

  3. A ganância dessa gente não tem tamanho! Mal se elegem para um cargo já estão de olho em outro! O eleitor se sente enganado, com toda razão, porque o mandato é de quatro anos, e não um ano e meio! Mais um motivo para a Reforma Política urgente! Rever toda essa forma de governo que não nos leva à nada de construtivo e duradouro!

  4. É incrível como a gente não ouve ou vê dessa politicalha, frase alguma simplesmente elementar como por exemplo: "estou eleito e, na minha função trabalharei ao máximo para o bem do Brasil, me empenharei ao máximo em resolver questões vitais para a vida do Povo Brasileiro, por ter sido honrado com a confiança deste e, eleito com o compromisso firmado e irrenunciável de fazê-lo!!! PASSAM É O TEMPO TODO PENSANDO APENAS EM CARGOS E MAIS CARGOS!!!!!

    1. Não os remuneramos régiamente para brigarem por ascensão a cargos mas, para exercerem aqueles para os quais foram eleitos!!!!!

  5. Pq a intenção não poderia ser garantir que o filho do presidente não fosse candidato, como filho do homem ele é teoricamente o candidato que teria mais apelo junto à base. Se for algo neste sentido, então o PSDB está mais perdido do que nunca, pq Bruno Covas é um candidato que tem tudo pra ser batido nas urnas por qq um.

  6. 2022 está muito longe para isto soar crível, se ela não sabe nem se consegue ganhar a Prefeitura, como vai concorrer ao Estado? Nada impede de haver mais de um postulante, isto até msm poderia servir para testar propostas e discursos distintos já preparando uma plataforma para a disputa que pode ser utilizada com qq candidato, uma espécie de teste A/B junto ao eleitorado. Rivalidade pré-campanha é sadio, um concorda com uma coisa e outro discorda, mas com quem os eleitores concordam mais?

  7. Mocinha, continue trabalhando na câmara e deixe de aperreio... acabou de ser eleita e já pensando em outros voos....Para!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO