Agência Brasil

Indicada por Sarney é exonerada do Iphan

11.12.19 09:49

O Diário Oficial da União desta quarta-feira, 11, traz a nomeação de Luciana Rocha Féres no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, no lugar de Kátia Bogéa (foto). A nomeação retira do governo uma indicação do ex-presidente José Sarney.

Arquiteta e urbanista, Luciana já foi diretora da Fundação Municipal de Cultura da Prefeitura de Belo Horizonte na gestão de Márcio Lacerda, do PSB, e gerente cultural no Sesc de Minas Gerais. A arquiteta também coordenou a candidatura do conjunto arquitetônico da Pampulha a Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Agora quem sabe o IPHAN vai voltar a cuidar da memória da nação e deixar de se meter no Licenciamento Ambiental, por meio sa IN 001/2015, um Ato Normativo inconstitucional escrito em Dilmês, que fere a autonomia dos órgãos ambientais e obriga os empreendedores a provar que NÃO existe interesse arqueológico em cada centímetro de terra onde se quer trabalhar nesse país. Destrava Brasil!

Mais notícias
Assine agora
TOPO