Reprodução

Guaidó reconhece nova presidente da Bolívia, que o reconhece de volta

13.11.19 18:23

A senadora boliviana Jeanine Añez (foto) tomou posse como presidente interina da Bolívia nesta terça-feira, 12. Horas depois, o presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, reconheceu o governo transitório de Jeanine.

“Desde o governo legítimo da Venezuela, reconhecemos Jeanine Añez como presidente interina da Bolívia, em sua missão de guiar uma transição constitucional para uma eleição presidencial. Vocês são uma inspiração para o nosso país. Temos a convicção de que conseguiremos a liberdade”, escreveu Guaidó no Twitter.

Nesta quarta-feira, 13, Jeanine retribuiu a gentileza. “Agradeço ao presidente interino da República da Venezuela, Juan Guaidó, pelo reconhecimento dado ao meu governo. Como presidente constitucional da Bolívia, eu o convido a designar um novo embaixador da Venezuela na Bolívia, que será reconhecido de imediato por nosso governo”, escreveu ela.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A URSAL - União das repúblicas socialistas da América latina, existe sem este nome. Não existe nada tão anacrônico como perigoso para nós brasileiros e latino-americanos. É um plano silencioso, mas articulado e capilarizado, cujo bem estar só haverá para os membros do partido no poder, aliás basta ver Cuba, Venezuela, Rússia, Coreia do Norte, etc... Eles estão organizados e talvez melhor capacitados para o confronto no futuro próximo. É necessária a organização dos liberais nacionalistas, já.

    1. Aonde fica esse Forró em São Paulo? Passa o endereço.

    1. Tem toda a razão ,providência urgente ! Fim ao Foro de São Paulo e seus esquerdistas fanáticos e ladrões !

Mais notícias
Assine agora
TOPO