Adriano Machado/Crusoé

Ficou para votar a reforma e perdeu a noiva

10.07.19 14:12

Um influente deputado do PSL usou a votação da reforma da Previdência para tentar adiar seu casamento e acabou ficando sem a noiva.

A cerimônia civil aconteceria nesta sexta-feira, 12, quando, ao que tudo indica, a Câmara ainda estará analisando a proposta no plenário.

Ao saber que haveria votação no dia do casamento, o parlamentar falou com a noiva e propôs que adiassem o casório para dezembro deste ano.

Ela não reagiu bem, evidentemente. Irritada, disse que estava tudo terminado. O deputado, que confirmou a situação a Crusoé, mas pediu para não ter o nome exposto, disse que tem esperança de reatar com a agora ex após a votação.

Acabou sobrando até para o presidente da Câmara, responsável por pautar a reforma para esta semana. O deputado abandonado tem dito que a ex-noiva põe a culpa em Rodrigo Maia pelo fim do relacionamento de sete anos.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse deputado estava mesmo enrolando a noiva ... se não fosse assim, ele remarcaria o casamento para duas semanas após (e não para dezembro). Bem feito! Tomou um pé na bunda!

  2. ela deveria ter vergonha na cara. Casar num dia de trabalho importante para o povo brasileiro. O noivo deveria ficar contente porque cumpriu sua obrigação de trabalho.

  3. O mínimo que esse sujeito devia ao Brasil é votar a previdência. Se a namorada pensa assim, talvez seja o caso de pensar em outra mesmo. Que tipo de gente tem parzinho ganhando 30k por mês e caga para o patrão na hora que mais precisa?

  4. Uma merda de matéria dessa só pode ser culpa do estagiário 😂😂😂 e o pior que ainda ficamos indignados e fazemos comentários. Fiz no post dos deputados que faltaram e chego aqui, mais essa pérola do Gadelha!! Ninguém deve comentar mais essas matérias!!

  5. Desse jeito eu vou ter que ir ao Procon pedir meu dinheiro de volta, Crusoé! Paguei por jornalismo político, não por fofoca de comadre... Ou demitam esse Igor, por Deus!

  6. Teoria psiquiátrica do reforço. Quanto maior o efeito causado maior a propensão a escrever estas bobagens para chamar atenção.

  7. Pela narrativa (7 anos de relacionamento) a noiva só estava esperando arranjar um motivo qualquer para romper com o deputado.

    1. Hahahaha. Era só o que faltava mesmo. Talvez o noivo não fosse lá muito cumpridor dos seus deveres....

  8. Se a mudança de data terminou o casamento, imagina quando chegasse mais tarde do happy hour por "problemas de saúde" de algum colega. Se deu bem.

  9. Sinceramente, as autoridades deste País chamado Brasil, tem demonstrados calças frouxas, esta brincadeira de vazamento da Lava Jato, já era para ter expulsado este pavão do Brasil. Pois se fosse em qualquer outro País sério, ele já teria ido pro beleleu..

    1. Para quem interessa essa fofoca, digo, notícia, Igor?

  10. Não sei por que um cara que trabalha marca casamento pra um dia util... ah esqueci e deputado não da pra dizer que trabalham todos os dias...

  11. É só pra isso que o Gadelha presta: fofoca! Devia estar trabalhando na Contigo, porque nem na Caras iam aceitar esse mentecapto.

  12. Sobre a noiva, é preciso dizer que a expectativa de casar é realmente grande e o adiamento para dezembro um pouco demorado.

  13. Kkkkkkk o nhonhô é o culpado! Mas esse deputado poderia ter proposto para semana que vem ou mais tardar início de agosto... Ele é que quis enrolar a noiva... Kkkkk

  14. Bah! Com tudo que está acontecendo em Brasília no congresso, o Sr. Jornalista Igor Fofoqueira na janela Gadelha nos traz está "relevante" notícia! Tá difícil!

  15. Este não é assunto para a editorial que assinei. Não de caneladas em seus seletos leitores. Uma nota de rodapé como curiosidade, ainda vai...

  16. O deputado fez muito bem! E deve estar se livrando de uma fria. Se essa mulher já está enchendo o saco agora, imagina depois de casados .

    1. Pôrra!! Acho que assinei tb a revista errada. É falta de assunto??

    1. Eu pago assinatura de uma revista supostamente seria. Se quisesse gracinhas assinaria a Contigo

  17. Isto é tão relevante quanto eu dizer que minha filha pegou gripe hoje. Muda a vida de milhões de brasileiros. Eu queria ter o emprego do Gadelha: A velha da praça... ou seja é pago pra fazer fofoca!!!! Que emprego dos sonhos... oxalá minha avó estivesse viva ela com certeza seria a candidata perfeita pra este cargo

Mais notícias
Assine agora
TOPO