Valter Campanato/Agência Brasil

Em São Luís, Haddad não deve ouvir falar de autocrítica

21.10.18 07:45

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, pode ficar tranquilo em relação a um ponto em sua programação em São Luís neste domingo, 21: não deve haver menção à necessidade de autocrítica do PT, como a feita por Cid Gomes, senador eleito do PDT, na segunda-feira, 15, no Ceará visitado pelo petista.

Reeleito no primeiro turno governador do Maranhão, Flávio Dino, do PCdoB, criticou na semana passada quem falou em autocrítica petista. Para o governador, é um “debate fora de hora”.

Haddad vai começar o domingo com uma caminhada no bairro do Anil, em São Luís, no seu esforço para manter votos no Nordeste e ultrapassar a liderança de Jair Bolsonaro apontada pelas pesquisas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Apoiado! Façam fila para uma temporada de 30 anos na Papuda - ou em Curitiba. Depois, lá pra 2048, poderemos conversar.

  1. Conheço o Maranhão, terra maravilhosa e um povo honesto e trabalhador e com certeza será beneficiado com a recuperação econômica do futuro governo BOLSONARO e a expulsão dos coronéis da velha política, ou seja Sarney, Dino e os demais que sempre exploraram esse povo maravilhoso.

  2. Andem de braços dados com a família Sarney, com quem esses PTistas vem sacaneando esse nosso Povo a anos. O estado mais pobre do BRASIL e cheio de riquezas, de um povo extraordinário. BOLSONARO saberá governar pro Maranhão, independente da escolha de um governador do PT. Partidos no BRASIL são gangs chefiadas por marginais do kilate de Glayse e Juca. Este governador sera um dos que brevemente se desfilará do PT. A BANDEIRA dos irmãos maranhenses é verde-amarela. ORDEM E PROGRESSO

  3. Bolsonaro não explora os nordestinos como fazem esses comunistas e esquerdistas!! O norte e Nordeste crescerá como nunca!!! Aguardem!!! #B17

  4. Faz sentido. Autocrítica jamais foi pauta da esquerdalha. Nunca foi hora deste debate. Não erram. A culpa é do capitalismo, imperialismo, coxinismo, EUA. Só aceitam elogios. Assim vivem a ilusão de popularidade eterna com dinheiro alheio. Assim perdem eleições. Controlam comunicações na grana ou na força. Conseguiram com a primeira, por um tempo. Agora juram fazê-lo pela segunda. Tarde demais. À esquerdalha sobraram as balas e a fraude das urnas, o que der. Com balas está difícil, mas...

  5. Não entendi sobre a liderança de Bolsonaro mencionada na reportagem. Se seria da liderança nacional ou se Bolsonaro já estaria liderando no nordeste. Achei confuso.

    1. Bolsonaro lidera em São Luiz,capital do Maranhão!!!

    2. O texto dá dupla interpretação mas quem acompanha a CRUSOÉ sabe o ela quis dizer

Mais notícias
Assine agora
TOPO