Reprodução

Defesa se corrige e diz que Queiroz não pediu cargo, só homenagem a miliciano

22.01.19 18:20

O advogado Paulo Klein, defensor de Fabrício Queiroz (foto), corrigiu a informação que havia divulgado na tarde desta terça-feira, 22, de que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pediu cargo no gabinete do então deputado estadual para um colega da Polícia Militar hoje procurado como líder de milícia.

Segundo um novo comunicado, Fabrício recomendou apenas uma homenagem a Adriano Magalhães da Nóbrega, acusado de ser um dos líderes de uma organização criminosa alvo da Operação Os Intocáveis, realizada hoje na Zona Oeste do Rio. Ele foi agraciado com a medalha Tiradentes em 2005.

Na primeira nota, foi informado que “Fabrício Queiroz é ex-policial militar e conheceu o senhor Adriano na época em que ambos trabalhavam no 18º Batalhão da Polícia Militar e, após a nomeação dele como assessor do ex-deputado estadual, solicitou ao gabinete moção para o senhor Adriano, bem como a nomeação dele para trabalhar no referido gabinete, em razão dos elevados índices de êxito na condução das ocorrências policiais registradas, até então, na equipe em que trabalhava na Polícia Militar”.

Na nova versão, a defesa diz apenas que “após a nomeação de Fabrício como assessor do ex-deputado estadual este solicitou ao gabinete moção para o sr. Adriano, em razão dos elevados índices de êxito na condução das ocorrências policiais registradas, até então na equipe em que trabalhava na Polícia Militar”.

O ex-assessor do senador eleito e filho do presidente Jair Bolsonaro mantém a informação de que foi Queiroz quem sugeriu a contratação da mãe e da mulher de Magalhães na Assembleia Legislativa. Ambas trabalharam no gabinete de Flávio até novembro do ano passado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Milicia, zona oeste, etc, etc .....só falta esse negócio começar ir na direçao da Marielli,,,,torço pelo bem do pais que náo....

  2. Esta história de uma investigação profunda. Rumores de conexão entre a família Bolsonaro e a milícia sempre existiram, mas nunca ninguém tinha encontrado uma conexão. Agora parece haver uma para ser investigada. Este Queiroz está se mostrando muito mais complicado do que se imaginou.

  3. Com todo a respeito seu GUSTAVO ALVES. Que tipo de jornalismo imbecil é esse. O fato foi em 2005, a mais de 13 anos atras. O sujeito não era Miliciano, não deu para vc ver? Está querendo o quê? Informar é que não é. Quer ser agraciado pela GLOBO?

    1. A petralhada invadiu a Crusoé. Delírio total,bem típico!

    2. Realmente em 2005 ele não era Miliciano, ele ainda estava sendo testados para esta função, naquela época ele só matava para acumular pontos para receber a distintivo de xerife.

  4. Acabei de participar de uma live do Brasil Paralelo. Parem de dar ouvidos a essa Mídia . CHEGA DESSE papo ! Flávio Não foi ao STF pedir Foro privilegiado. Foi para saber onde se apresentar A Mídia corrompida já foi longe demais. Isso tudo será esclarecido E o Governo Bolsonaro, vai muito bem , obrigada !

    1. Marcia Onde estava esse pessoal que critica o atual governo? Estava criticando e descobrindo coisas erradas do governo dos petralhas. Ou você acha que o PT caiu por causa da justiça divina? Com certeza não és Poliana para acreditar em políticos. Políticos brasileiros, independente do partido, desconfia-se sempre. O governo atual é liderado por políticos profissionais com anos de experiência. Desta forma, seria muita ingenuidade de alguém esperar uma mudança brusca em relação ao que existia

    2. Aliás , nessa Equipe não tem Bandido Muito pelo contrário Não é Fanatismo É Patriotismo ! Onde estavam essas pessoas que acusam a todos há 16 anos atrás Hoje são experts em análises para acusar Passaram por Mensalão , Petróleo , Passadina e o diabo a quatro Onde estavam ? Onde estava a Crusoé ? Tô desanimada e descrente Desculpem , mas não aceito ! Tô descrente até dessa população Pensando seriamente no que será de nós caso esse Governo não tiver apoio Cansaço disso tudo !

    3. Aqui tá cheio de Esquerdopatas Pelos comentários , fica nítido que são oposição ao Governo Bolsonaro Infelizmente , são essas mesmas pessoas que defendem cegamente Bandidos. Inclusive , por algumas matérias tendenciosas Isso aqui só não virou uma Venezuela , porque nós população, fomos as Ruas. E se for preciso , voltaremos Podem me chamar do que quiserem Não me importo ! Sou grata por ter Bolsonaro , Dr Sérgio Moro, General Mourao, Paulo Guedes no Governo Nada o desabona

    4. Então foi mais ou menos assim: -Oi Sr Ministro, gostaria de saber aonde me apresentar. Mas aproveita e anula as provas, tira a competência do MPRJ, declara quebra de sigilo aonde não teve e muda todo entendimento do STF. Obrigado! Ass: Senador que ainda não é Senador e Deputado do gabinete em que tudo é culpa do Queiroz.

    5. No site do planeta Júpiter consta que Lula volta ao poder na próxima semana. kkkkk

    1. pobre povo brasileiro... entre a facção e a milicia .... Diogo mainardi estava certo quando disse que no Brasil não tínhamos partidos de direita e nem de esquerda....

    2. kkkkkk coitado do Bolsonaro...mas agora faz sentido o que disse o filho dele que tem muitos amigos que desejam a morte do Bolsonaro pai...

    3. Isso! Vamos falar como o Bolsonaro estava bem vestido em Davos... kkkkk

    1. o texto sugere que o Flavio sabia que estava homenageando um miliciano.....vcs estão cada dia pior......a próxima é dizer que Bolsonaro mandou matar a mártir psolista

Mais notícias
Assine agora
TOPO