Mateus Bonomi/Crusoé

Crise ‘contornável’

14.10.19 14:03

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (foto) minimizou nesta segunda-feira, 14, o racha no PSL entre a direção do partido e o presidente Jair Bolsonaro. Para o deputado, a crise do partido é “contornável” e pode ser solucionada sem prejudicar a discussão de reformas no Congresso Nacional.

“Só para morte não existe solução”, disse o filho do presidente, depois de participar de debate sobre reforma tributária em São Paulo. “O PSL tem uma troca de farpas ali, mas não podemos dizer que isso contamina todo o Congresso Nacional”, declarou.

Em Brasília, o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo, avaliou no início da tarde de hoje que a entrega de documentos com a prestação de contas do PSL nos próximos dias vai determinar o destino de Bolsonaro e de seus aliados no partido. O deputado do PSL de Goiás esteve reunido com o presidente no Palácio do Planalto durante a manhã.

“O PSL é um partido que teria muito provavelmente acabado se não tivesse dado a legenda para o presidente”, lembrou Vitor Hugo. “O presidente teve 57 milhões de votos. Outros partidos à época haviam sinalizado para que o presidente pudesse ir para eles. Assim como hoje, quando alguns partidos já começaram também a sinalizar para uma possível ida do presidente”, avisou.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A cagada de um jacu é mais importante do que a maioria dos deputados do Brasil . Enquanto a cagada da ave espalha sementes pela terra as quais produzirão árvores e frutos no futuro, os membros do Congresso Nacional dão trabalho as futuras gerações pelo imenso trabalho que terão para limpar as cagadas deles .

  2. Seja qual for o partido ao qual os Bolsonaros migrarão, não irá demorar muito e surgirá uma nova encrenca. Eles contaminam a tudo. ELES SÃO A CRISE.

  3. Muito bem. Vamos resolver esses problemas aí. Todos os partidos tem problemas. Agora, o Presidente vai resolver o que fazer. Não é obrigado a ficar nesse ou aquele. Não faz diferença. O ideal seria arrumar essa casa. Não penso que ele é ingrato ou não. Política é isso mesmo. Não roubando como os companheiros fizeram, ok.

    1. Lídia você é uma das blogueiras disfarçadas que trabalha para o JB?

  4. A leitura é a oposta. Bolsonaro foi rejeitado por N partidos; se o PSL não lhe tivesse dado legenda, ele estaria desempregado hoje. Ele está cuspindo na casa que o abrigou, ao querer ser o único dono dela, por ter se tornado um hóspede "ilustre".

    1. Verdade! Me lembro bem que foi o partido o aceitou quase em cima da hora!

  5. É senhores tenho 75 anos mas, nunca vi tudo "( ISSO)" eu estou falando isso q está acontecendo em nossa economia e principalmente na política. É !!!! eu falei mas, não bem assim . É por ai vai . TANTO DISSE ME DISSE . FALA MAL DE TARDE BOTA GELO. E POR AÍ VAI . ONDE VAI PARAR TANTO CASAMENTO. ESTAMOS FERRADOS O TAL DO P T ESTA MAIS VIVO DO Q NUNCA. TAMBÉM, TODO CAPITAL DA PETROBRAS, BNDS ETC ESTAO BEM GUARDADOS PARA A ELEIÇÕES. EU ACREDITO Q DEPOIS DAS ELEIÇAO PASSADA .O POVO ACORDOU. E

  6. O PSL deu a legenda para o Messias? kkkkkkkkkkkk. Claro que não. O Messias comprou a legenda, mas não pagou. Esta é a razão da briga. Da mesma forma o Messias prometeu mundos e fundos para os grileiros e garimpeiros. Como ele não governa sozinho, ele não entregou o que foi prometido. Agora, está todo mundo cobrando. o Messias deve passar logo o bastão para o Mourão completar o mandato.

  7. Flávio, Eduardo e Carlos(nem tanto), galera, sabe o que já estão comentando nas ruas ??? No cochicho??. É !!! (cuidado galera, vcs Allans da vida, abram os olhos, pois os filhos do Bolsonaro irão acabar com ele). Sorte.

Mais notícias
Assine agora
TOPO