Adriano Machado/CrusoéO ex-ministro Ciro Gomes é o candidato do PDT ao Planalto

Ciro recorre a Steinbruch

30.08.18 08:31

Com apenas 53,6 mil reais arrecadados até agora, o candidato do PDT ao Planalto, Ciro Gomes, pediu apoio financeiro para a campanha ao empresário Benjamin Steinbruch, dono da Companhia Siderúrgica Nacional.

O pedido de doação foi feito pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. “Fiz uma primeira sondagem. Ele disse que doaria e que iria ver quanto poderia doar”, afirmou o dirigente a Crusoé.

Amigo de Ciro há mais de 20 anos, Steinbruch se filiou ao PP em abril para servir como opção de vice para o pedetista. O partido, contudo, acabou fechando coligação com o candidato do PSDB ao Planalto, Geraldo Alckmin.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sou assinante mas nao consigo copiar e colar par compartilhar a quem nao é assinante, dai acho desconfortavel, e nao assinarei mais por isso.

  2. É por essa razão que precisamos eleger alguém diferente dessa elite política que só quer o poder pelo poder. Isso me faz lembrar aquele extraordinário personagem de Chico Anysio que mostrava de fato o que são nossos políticos tradicionais...

  3. O Ciro é uma voz que clama no deserto e não tem nem amigo dando bola pro coroné. Continuará sozinho e o Bolsonaro vai abatê-lo no CE.

  4. Que loucura, é PSDB e vai doar para o CIRO, que raio de doação mais incoerente é essa?? Isso é legal, mas deve ser imoral

    1. É o acórdão da ORCRIM. Ela é única, com todos do esquema.

Mais notícias
Assine agora
TOPO