Agência Brasil

Bolsonaro sobre atentado: “não foi um ato isolado”

25.10.18 17:14

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro (foto), evitou nesta quinta-feira, 25, comentar o possível envolvimento da facção criminosa Primeiro Comando da Capital, o PCC, no atentado que sofreu em Juiz de Fora, Minas Gerais, no dia 6 de setembro. O presidenciável disse que não iria apontar responsáveis enquanto as investigações estiverem em curso.

“Não vou ser leviano de apontar possíveis responsáveis por esse atentado. Porque foi um atentado, sim. Não foi um ato isolado, até pela forma, segundo os médicos disseram, com que a facada foi desferida”, disse Bolsonaro em entrevista na casa do empresário Paulo Marinho, no Rio. “Estou aguardando o deslinde das investigações feitas pela Polícia Federal e a Polícia Civil de Minas Gerais”, acrescentou.

Em sua edição de número 21, que foi ao ar no fim de setembro, Crusoé revelou que a participação do PCC no crime estava entre as hipóteses consideradas pela Polícia Federal na investigação. Àquela altura, a equipe responsável pelo inquérito desconfiava, especialmente, do fato de os advogados que apareceram de repente para defender Adélio terem, em sua carteira de clientes, integrantes da facção.

A suspeita inicial era de que o PCC pudesse estar custeando a defesa do agressor do candidato – os advogados são conhecidos por cobrarem caro por seus serviços e nunca explicaram, objetivamente, quem os contratou para defender Adélio. Com o avanço do trabalho da polícia, a suspeita mudou de patamar. Agora, a possível participação da facção criminosa no atentado Bolsonaro é considerada, oficialmente, a principal hipótese do inquérito, prorrogado ontem, 24, pela Justiça.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Basta acompanhar os informativos diarios do Claudio Dantas sobre o tiroteio entre policiais ocorrido em Juiz de Fora que fica evidente a ligação entre os dois casos e sentir um cheirinho de PT no ar...

  2. É Sabido que o Hezbollah está presente na Tríplice Fronteira fazendo contrabando e tráfico de drogas. Bolsonaro é uma ameaça a sua atuação no Brasil

  3. A diferença entre o PT e Bolsonaro é que Bolsonaro vai pra cima dos malandros. Já os petistas fazem acordo com a malandragem!!! Não só fazem acordos, como são a própria malandragem!!!

  4. Foi um atentado a um candidato a presidente da república que liderava as pesquisas já naquele momento. É grave! A imprensa, com exceção do Antagonista e Crusoé, não dedicaram a devida cobertura pela importância. A sociedade brasileira precisa saber a verdade!

  5. Terceirização, quarteirização, quinteirização, e depois saem apagando todo mundo... queima de arquivos... etc. Problema! Mas não dizem: sigam o $$$$!

Mais notícias
Assine agora
TOPO