Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro retoma agenda com anúncio de crédito para pessoas de baixa renda

27.09.21 09:07

Jair Bolsonaro retoma nesta segunda-feira, 27, as atividades depois de deixar o isolamento de cinco dias imposto pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa. A primeira agenda do presidente será um evento com foco na população de baixa renda: Bolsonaro vai lançar o programa Crédito Caixa Tem, com oferta de crédito para beneficiários de programas sociais.

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, testou positivo para Covid no final de semana e deve participar do evento por sistema de videoconferência. Guimarães é o quarto integrante da comitiva presidencial que viajou a Nova York a anunciar ter sido infectado pelo coronavírus.

Além do evento da Caixa e de reuniões presenciais com o ministro da Defesa, general Walter Braga Netto, e com o subchefe de Assuntos Jurídicos da Presidência, Pedro César Sousa, Bolsonaro vai participar também de uma solenidade alusiva ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência.

Ministros e parlamentares aliados do governo preparam uma agenda cheia para o presidente nos próximos dias, com ares de campanha eleitoral, para marcar os mil dias de gestão de Jair Bolsonaro. Integrantes do primeiro escalão também vão viajar pelo país para participar de eventos e inaugurações. O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, já anunciou que o presidente da República vai ao município paranaense de Maringá, base eleitoral de Barros, na próxima sexta-feira.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Caro Ricardo; Este era o milagre do presidente da caixa , só para atualizar , empréstimo , não acrescentou as taxas e a prestação é embutida com juro sobre juro pré fixado , prestação igual a 135,00 prestação , ou seja vai dar muito mais de 100% de juros acumulados em 24 meses!!!Se isto não for Agiotagem é o que então???Fazem Solenidade à custa da dificuldade do povo!!É muita falta de consideração com estes coitados , chega a ser criminoso!!!Tudo isto vai acabar no Serasa !!!

  2. 3-Mas o financiamento das Mansoes é de 3,75 ao ano , isto sim é juro para empreender, mas por estas e outras que o Brasil está nesta merda, pois este juro é só para amigos ou parentes do REI!!!

  3. 2-Em 24 meses, ele devolveu o dobro do que pegou , ou seja , pegou 1.000.00 devolveu 2.000,00 + taxas , isto é para o empreendedor sufocar , tratam o povo como Otario de plantão, pior fazem solenidade , para Agiotar!!!Só para lembrar selic 7,25 ao ano, bem diferente de quase 50% ao ano cobrado , me esqueci tem a inflação Real!!!Tem nada que não possa ficar pior, assim disse o realista e incopetente Minto!!!

  4. Empreendedorismo e geração de riqueza requer conhecimento e instituições sólidas. Isso é o básico de economia. Os bolsistas trabalharam para destruir os dois no Brasil.

  5. Caro Amaury 3,99 ao mês ??? Tá de brincadeira!!! 50% de custo ao ano , isto é ajuda ao empreendedorismo??? Me desculpa só se o cara for Traficante , miliciano , para reempréstimo deste a 10% ao mês!!! A CEF agiotou !!!! Não existe nada que consiga pagar 3,99/mes !!! Não vão receber, vão arrumar mais problemas para estes coitados !!!

  6. quanta tolice e idelgismo de quinta .. um princípio liberal do século XVIII continha em moda quando Adam Smith descobriu as cadeias produtivas que com riqueza geram mais riqueza .. por muito tempo ainda será assim pois agregando esforço e inteligência rapidamente o ser humano duplica a riqueza .. o crédito rápido e adequado a empreendedores é vital para isto .. nunca esqueçam . riqueza gera riqueza .. miséria gera o caos . simples assim.

  7. 2-Agora sim teremos um governo populista , com requintes de lulismo, quando não se tem alternativas , faz o povo se endividar , vai ser o Caixa toma lá da cá com o bolsa família!!!isto que é plano para classe de baixa renda , inflação a mil , povo endividamento lá em cima , muita cerveja e picanha no primeiro mês até chegar a prestação!!Muda Brasil???? É isto??? Caras de Pau!!! Eleição acima de tudo!!

  8. Cao José; Acho que além de trabalhar , ele não está vivendo no Brasil, crédito para baixa renda , sem Emprego, portanto a classe mais afetada junto com a classe média , 12milhoes de novos pobres, renda de onde, para pagar estes empréstimos????Se este era o plano , imagina o próximo ??? Nunca tiveram um plano de governo , a não ser se livrar dos velhinhos na pandemia!!!Se derem empréstimos será acúmulo de serviço futuro do Serasa !!! Igual a casa verde amarela, Disputa entre Miliciano e f.publi

  9. O argumento debiloide dos bozistas hoje é dizer que a coisa está ruim, mas que pode ficar pior com o Petralhismo de volta. O argumento é típico de gente que tem dois neurônios, que vive em um mundo bipolar. Pessoas inteligentes rejeitam o bozolulismo e procuram gente honesta para fazer o Brasil prosperar. O embate não é entre bozistas e petralhistas. A luta no Brasil é entre gente honesta contra o bozolulismo.

  10. E os muares delinquentes bozistas pensam que a população esquecerá a morte de mais dr 600 mil pessoas, desemprego crescente e inflação incontrolável em troca de uns níqueis. Mais uma evidência de que bozistas não passam de criaturas bestializadas por uma ideologia necrófila. Zurrem bozistas! Zurrem! Vocês nunca serão gente!

Mais notícias
Assine agora
TOPO