Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro não quer causar ciumeira na Aliança

17.01.20 07:14

Além de não querer usar recursos públicos da Presidência, o presidente Jair Bolsonaro (foto) resiste em participar dos eventos de coleta de assinatura da Aliança pelo Brasil por receio de causar ciumeira.

Em reunião nesta semana com organizadores do partido, Bolsonaro ponderou que, caso vá para o ato em uma cidade e deixe de ir para outra, isso pode provocar ciúmes nos apoiadores preteridos.

O presidente se comprometeu a gravar vídeos ou fazer lives. Na quarta-feira, 15, porém, não conseguiu fazer nenhum dos dois para o evento em Goiás organizado pelo líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. E outros que tais, deu no que deu. E o povo decidiu colocar no lugar desses dois ex um oposto. Este atual parece -nos que pretende governar nosso pobre País com a co-participação dos filhos 01,02,e 03. A continuar apoiando a ala ideológica do STF, e presidentes do Senado e Câmara logo teremos o Mourão à frente da Presidência...

  2. Isto mostra que esta Aliança corrupta é formada apenas por gente que possui problemas psicológicos sérios. Decisões baseadas em ciúmes potenciais, kkkkkkkkkk. Chamem urgentemente um exército de psicólogos para tratar desta gente!

Mais notícias
Assine agora
TOPO