Reprodução/Facebook

Advogado de acusadora de Neymar e monarquista

07.06.19 15:43

O advogado Danilo Garcia de Andrade (foto) ganhou os holofotes nacionais nesta semana após assumir a defesa da modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar Júnior de estupro.

Antes disso, o defensor da acusadora do jogador da Seleção Brasileira já era bastante conhecido em outro meio: o dos monarquistas, no qual se autointitula “Conde Dom Danilo Garcia de Andrade”.

O advogado se apresenta como “herdeiro e detentor da tradição de Bobadela”, vila localizada na cidade de Loures, em Portugal.

Andrade é próximo de Luiz Philippe de Orléans e Bragança, membro da família imperial brasileira e que se autointitula “príncipe”. Ele chegou a fazer campanha para Luiz Philippe, que se elegeu deputado federal pelo PSL.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. 1) Antes um príncipe, com comportamento de príncipe, do que um primitivo e vazio como o Neymala! Há algum tempo as mulheres aprenderam também a desejar o sexo pelo sexo, a desejar igualmente um homem e, a exercer esse direito, como os homens sempre exerceram. Isso não "outorga" a homem algum o direito de tratar mal, com menosprezo, grosseria, desconsideração, estupidez ou falta de educação, mulher alguma que, em acordo com ele, deseje apenas passar um bom momento!

    1. 5) Embora não sendo absolutamente esse o caso, observa-se o mesmo conceito de refinado respeito aplicado pelo excelente profissional, Roberto Cabrini na entrevista de Najila. Fica aí essa lúcida e humana lição para os homens medíocres que não o sejam com "H" maiúsculo e para as mulheres medíocres que não perdem a mínima chance de linchar e crucificar moralmente suas congêneres!!! Isso também, história de coexistência, é fato político, latu sensu, naturalmente.

    2. 5) Embora não sendo absolutamente esse o caso, observa-se o mesmo conceito de refinado respeito aplicado pelo excelente profissional, Roberto Cabrini na entrevista de Najila. Fica aí essa lúcida e humana lição para os homens medíocres que não o sejam com "H" maiúsculo e para as mulheres medíocres que não perdem a mínima chance de linchar e crucificar moralmente suas congêneres!!! Isso também, história de coexistência, é fato político, latu sensu, naturalmente.

    3. 5) Embora não sendo absolutamente esse o caso, observa-se o mesmo conceito de refinado respeito aplicado pelo excelente profissional, Roberto Cabrini na entrevista de Najila. Fica aí essa lúcida e humana lição para os homens medíocres que não o sejam com "H" maiúsculo e para as mulheres medíocres que não perdem a mínima chance de linchar e crucificar moralmente suas congêneres!!! Isso também, história de coexistência, é fato político, latu sensu, naturalmente.

    4. 4) "Meu filho, caso vá a um bordel, nunca entre no quarto de uma prostituta sem camisa e sem pedir licença, porque toda mulher merece respeito e, todo ser humano é de início dígno dele até que cometa algo que o faça desmerecer"! "A parti daí, por extensão", disse-me ele, "entendi que devia respeitar as mulheres, as crianças, os idosos, todas as pessoas e também os animais". "Desde então, penso na frase, a cada decisão que tomo na vida e, tenho acertado", pontuou.

    5. 3) Isso me lembra uma das mais belas lições de lucidez, inteligência emocional, sensibilidade e respeito, que ouvi de um homem simples mas, com "H" maiúsculo, quando lhe elogiei as boas maneiras e educação, elogiando a transmissão dessas pelo seu pai que, em vista do filho imaginei um fidalgo, ao que ele me respondeu: "Não senhora, o meu pai não prestava pra nada, tinha vida desregrada em geral mas, me disse uma só sábia frase que foi a determinante da minha vida correta":

    6. 2) A modelo Najila, não se propôs a "passar um mal momento a dois" e nem "fazer mal ao parceiro pretendido", muito antes pelo contrário! Não é difícil imaginar, a intensa expectativa que ela provavelmente vivenciou, durante a fase que antecedeu a esse encontro. Ela também não teria o poder de ""tomar" a força"" nenhum bem material dele, a menos que ele próprio, de livre e espontânea vontade, lhe concedesse!

  2. Acabei de renovar a assinatura..... que droga.... Sou PSL, e não entendo a relevância desta notícia, a não ser para espalhar veneno.

  3. cuidado Igor , sei que é tentador , afinal o homem é fofoqueiro por natureza . Mas existem os espaços próprios para isto . A Crusoe não pode ser . Deixa para as revistas especializadas neste seguimento,.

  4. Essa revista era para ser séria.. ninguém aqui se interessa pelas confusões desse garoto, se é culpado ou não..Fala sério, Igor.. não tinha nada de melhor para colocar no lugar?? Se brincar em pouco tempo vcs estarão contando detalhes sórdidos aqui. Eu hein...

    1. Eu acho que ele tá mais pra Bobodela! Só acho! kkkkk

  5. Qual o trecho que eu perdi que liga o título de conde com o fato dele ser advogado de defesa de ua suposta vítima de um suposto estupro? Ele é descendente do conde Vlad?

  6. Auto-intitula? Você só pode estar de sacanagem! O cara é príncipe, tetraneto da princesa Isabel e pertence a família Imperial ora porra!

  7. Sou inteiramente a favor da Monarquia, foi uma pena termos perdido o plebiscito, por trabalho contrario dos socialistas.....

  8. 🇧🇷 Que post mais idiota, está parecendo rede Globo lixo, já parei de ler o Antagonista e se continuar com matérias idiotas como essa vou cancelar a assinatura.

    1. Ah, também percebi isto! Risível...kkkk. Isso é para ligar um caso ao outro e chamá-los de estupradores. Um disse que não iria estuprar e o outro deu tapas no bumbum da pretensa vítima, a pedido da própria. Não há limite para canalhice no mundo da armação. Pior é que o Gadelha segue com a sua má reputação de fazer matérias especulativas, sem qualquer lastro investigativo ou compromisso com a verdade.

  9. Se eu não me engano, o deputado Luiz Philippe já disse várias vezes publicamente que não é príncipe, pois o título havia sido renunciado pelo seu pai. Melhorar a reportagem...

Mais notícias
Assine agora
TOPO