Edilson Rodrigues/Agência Senado

Advogado amigo de Flávio faz festa ostentação para cúpula do poder

01.09.21 15:26

Amigo do senador Flávio Bolsonaro, o advogado Willer Tomaz (foto) celebrou seu aniversário na noite desta terça-feira, 31, em uma festa cheia de pompa, no Lago Sul, área nobre de Brasília. Regada a Château Petrus, a confraternização recebeu integrantes da cúpula do poder, como os presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco.

O nome de Kassio Marques, indicado por Jair Bolsonaro para o Supremo Tribunal Federal, constava da lista de convidados, mas, segundo a assessoria do ministro, ele não compareceu. As informações são do portal Metrópoles.

O filho 01 do presidente da República, claro, também esteve presente, na companhia da mulher, Fernanda Bolsonaro. Como mostrou Crusoé em sua 170ª edição, depois de se mudar para Brasília e tirar a carteira da OAB, Flávio passou a operar interesses diversos em parceria com outros advogados e com notórios lobistas escolados no submundo de Brasília – alguns já foram até para a cadeia, como o próprio Willer.

A festança da última noite foi embalada ao som de um show do cantor Bruno, da dupla sertaneja Bruno & Marrone. Além dos principais nomes da política nacional, Willer recebeu nomes conhecidos pelos brasilienses e enrolados na Justiça, a exemplo do empresário e ex-vice-governador do DF Paulo Octávio, réu na Operação Caixa de Pandora, que apurou a distribuição de recursos ilegais à base aliada do Palácio do Buriti, em 2009.

Estava por lá, ainda, o ex-governador do DF José Roberto Arruda, condenado na mesma operação e denunciado na Panatenaico, que mirou um esquema de favorecimento de empresas, superfaturamento e distribuição de propina na condução de obras na capital, como a do Estádio Nacional Mané Garrincha. Ele é esposo da ministra da Secretaria de Governo da gestão Jair Bolsonaro, Flávia Arruda, que também participou da celebração.

Willer Tomaz é personagem de um dos maiores escândalos da história recente da República. Ele foi preso em 2017 na rumorosa operação deflagrada a partir do acordo de delação premiada dos irmãos Joesley e Wesley Batista, da JBS, aquela que pôs em apuros até o então presidente Michel Temer.

O advogado teria intermediado pagamentos a um procurador da República para que ele não avançasse em apurações que poderiam incomodar os negócios dos Batista. Embora tenha permanecido três meses preso, Willer Tomaz não chegou a ser réu, tampouco condenado. Em junho, por um placar apertado, a Corte Especial do Tribunal Regional Federal da 1ª Região rejeitou a denúncia contra ele.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. 1- A tal festa que serviu aos ilustres convidados, um vinho, cuja garrafa custa 45 mil. E O SOCIOPATA FALA EM EMPATIA COM O POVO, enquanto seu primogênito, com a "patente" mais alta na família, participa desse desbunde brasiliense. VAMOS CANTAR: Não me convidaram Pra esta festa pobre Que os homens armaram Pra me convencer A pagar sem ver Toda essa droga Que já vem malhada Antes de eu nascer. Brasil Mostra tua cara Quero ver quem paga Pra gente ficar assim Brasil

    1. O único que teve coragem de enfrentar a bandidagem. MORO ,2022

    2. 2- BRASIL Qual é o teu negócio O nome do teu sócio Confia em mim Quem pagou a conta dessa VERGONHOSA FESTA EM ÚLTIMA ANÁLISE? Vão para às ruas trouxas bolsonaristas e lulistas. PAGUEM ÀS FESTANÇAS DESSES CRÁPULAS. Para acabar com a festa dos corruptos, para Presidente, o homem que teve a coragem, de colocar os corruptos na cadeia. Moro. Com Moro Podemos Mais 🇧🇷

  2. Caro Eduardo votei neste Milíciano e Vagabundo, chefe de família sem Escrúpulos, ensinou os filhos a serem ladroes e vagabundos(os 4 não prestam) , trocamos de Quadrilha!!!Surpreso mesmo e com a quantidade de ditos brasileiros que vamos ver dia 07/09, que são genocidas , ladroes , grileiros, exterminadores de Índios e adeptos de Milicia!!!

  3. Este é o verdadeiro sistema podre de Brasília, onde o bolsonarismo queria acabar??? O Filhote de Miliciano 01, está é fomentando e tentando participar das falcatruas, este era o verdadeira aspiração desta familicia e seus seguidores , entrar para o sistema apodrecido de Brasília!!!! Todos arrecadando à custa da fome e sacrifício do povo brasileiro!!!

    1. está bem claro, quê o maior desejo de tirar o governo do PT, era exatamente inveja , pois queria todas as vongtagem do puder, principalmente o dinheiro da corrupção 🤣

Mais notícias
Assine agora
TOPO