O debate foi ruim para Lula
Quem tinha mais a perder com o debate da Globo era o petista e a participação no programa pode ter lhe custado a vitória no primeiro turno das eleições
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Acesso exclusivo ao programa semanal LATITUDE, com discussões sobre geopolítica
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no TELEGRAM
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Uma máxima entre políticos é que debates dificilmente trazem votos, mas podem causar estrago em uma candidatura. Se essa máxima, e também as pesquisas mais recentes estiverem certas, quem mais tinha a perder com o debate da Rede Globo, realizado na noite desta quinta-feira, 29, era Lula. E é possível que a participação no programa lhe tenha custado a vitória no primeiro turno.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Waldemar
2022-10-05 07:22:34O menos corrompido ou falho instituto de pesquisas é o TSE.A pesquisa deu números a Bolsonaro que mostram oque as pesquisas foram mais panfletárias do que ciência.Lula,mostrou o que é.E como o povo não é burro,percebeu a armadilha midiática do lulopetismo e disse no voto que não quer um governo que rouba e não faz,corrompe e é incapaz de gerir e entregar o que prometeu.Vamos às pesquisas do DataUrna em 30/10, nesta da para acreditar.
Arno
2022-10-04 17:54:11Lamentável esta revista citar já no início da matéria uma pesquisa de um órgão desacreditado. Pior ainda é embasar seu raciocínio de que “foi por conta do debate” que o vermelhinho não levou no primeiro turno como mostrava a dita pesquisa. ACORDA CRUSOE! Pesquisas no Brasil são iguais a eleições na Rússia….
Helio
2022-10-03 22:37:33apoiar o presidente Bolsonaro nesse segundo turno das eleições*. Apesar dos erros, não é possível comparar este atual governo com o governo do PT, que foi responsável por um dos maiores escândalos de corrupção do mundo, destruiu e aparelhou as empresas estatais, não fez nenhuma reforma relevante (mesmo quando tinha amplo apoio político) e levou o Brasil a uma das maiores crises financeiras da sua história.
Antoniel
2022-10-03 19:07:17Essa revista é partidária do Lula.
Sandra
2022-10-03 08:11:24Ver o clima de já ganhou esfriar, não tem preço. Ver os dois passarem pra segundo turno tem.
MARCOS
2022-10-03 06:49:21Ética em eleições não existe de nenhuma parte. O padre Kelmon foi o salvador da aguardada derrota de Bolsonaro. Meu voto foi Simone…
Vilson Klein
2022-10-03 05:48:24o padre lavou minha alma disse tudo o que eu queria dizer
Gui
2022-10-03 03:29:02A matéria é simplista e tem o dom de acobertar o que de fato estava acontecendo no subterrâneo do movimento eleitoral. As pesquisas erraram feio e atribuir a posição de bolsonaro ao debate da globo é passar um atestado de imbecil ao eleitorado brasileiro. Datafolha e ipec fizeram pesquisas criminosas compradas por lula.drão. Acontece que lula.drão tem um projeto para destruir o país a pretexto de construi-lo. Ainda não se falou em Celso Daniel e Toninho do pt. E eu votei no ciro.
José Leonardo Homem de Mello Gâmbera
2022-10-02 14:51:49O Padre Kelmon foi suave. Se fosse o Bob Jeff no debate a baixaria ia ser até maior.
Renato Garcia
2022-10-02 08:10:32Nesta eleição só tenho uma certeza: Quem vota em Lula ou Bolsonaro, não tem nenhum apreço pela ética ...