O fator Queiroz
Há um clima de desconfiança no ar em Brasília. Em algumas rodas importantes do poder, já é dado como certo que Fabrício Queiroz, o ex-motorista de Flávio Bolsonaro cujas transações financeiras suspeitas foram flagradas pelo Coaf, causará em breve ainda mais embaraços à família presidencial. Depois de se sentir abandonado, Queiroz teria se afastado dos...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Há um clima de desconfiança no ar em Brasília. Em algumas rodas importantes do poder, já é dado como certo que Fabrício Queiroz, o ex-motorista de Flávio Bolsonaro cujas transações financeiras suspeitas foram flagradas pelo Coaf, causará em breve ainda mais embaraços à família presidencial. Depois de se sentir abandonado, Queiroz teria se afastado dos Bolsonaro e recebido ajuda de antigos aliados do clã que também andam se queixando do tratamento que vêm recebendo do presidente. Embora o Ministério Público do Rio negue que Queiroz já tenha feito um acordo de delação premiada, há indicações de que ele contribuirá com as investigações e dará informações que poderiam ser fatais para o mandato de Flávio Bolsonaro no Senado, além de criar sérios problemas para o governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
CLEBER
2019-05-23 11:55:34Que a verdade seja esclarecida. Isso é o importante.
MELCIA
2019-05-23 09:18:46Que se exponha tudo e todos envolvidos em mais sujeira de políticos brasileiros. Temos que passar o Brasil a limpo.
SAMIA
2019-05-22 17:02:30Nem vcs acreditam nessa pataquada. Que arrependimento por ter assinado esse panfleto
Djalma
2019-05-21 12:26:38O Brasil não pode ficar preso à delinquentes. As responsabilidades devem ser cobrada a todos os criminosos. Não temos compromisso com o erro, deveu tem de pagar. Seja da família Bolsonaro ou não.
Luiz Eduardo
2019-05-21 11:38:14O nosso problema não é esse senhor. O que tem que ficar esclarecido são as ações do filho zero um, que se guinda a senador da República e, por via de conseqüencia, do Presidente. Este é o alvo de nossas indagações: o Presidente.
José Arnaldo Amaral
2019-05-20 14:00:59O MP do Rio é uma instituição desmoralizada. Coonesta a atuação das múltiplas organizações criminosas que dominam o Estado, desde sempre. É flagrantemente política a atuação dos acusadores no caso ao buscar atingir o governo do presidente Bolsonaro, condenando previamente o filho dele à execração pública. E o que dizer da subserviência dos promotores às tenebrosas quadrilhas de Sérgio Cabral, demais bandidos travestidos de políticos, empresários corruptos, traficantes, et caterva.
Nelson
2019-05-19 12:48:56Se tiver realmente o que delatar que o faça por decência, ainda que tardia, não por vingança.
Wanderlei
2019-05-19 08:33:50Se houver fundamento, que tudo venha ás claras e as responsabilidades cobradas.
Mari-cps
2019-05-19 01:41:43o fim do foro privilegiado vai acontecer? Crusoé, Cadê a matéria da Gol- Constantino? Não encontrei nada por aqui.
Antonio
2019-05-18 22:39:14Como anda as denúncias do dono da Gol? Na geladeira? Até o fantasma do Serra já começa a dar as caras (tem mais de uma). Quando a coisa ficou preta pra ele desistiu de ser ministro do Temer, simulando doença....