O silêncio e a violência misógina de Lula
Silêncio sobre visita da “dama do tráfico” a seu gabinete e violência contra jornal e jornalista que o publicaram normalizam chegada de Dino ao STF
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Acesso exclusivo ao programa semanal LATITUDE, com discussões sobre geopolítica
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no TELEGRAM
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou a “falta de união” da comunidade internacional para lidar com a crise no Oriente Médio entre terroristas palestinos e o Estado israelense, exigindo do Conselho de Segurança da ONU “fazer mais pela paz”. E alertou que apenas um acordo político pode trazer uma solução para israelenses e palestinos. As críticas foram feitas pelo chanceler brasileiro, Mauro Vieira, que participou na quarta-feira, 29 de novembro, de reunião do colegiado convocada para lidar com a crise no Oriente Médio, no dito Dia Internacional de Solidariedade ao Povo Palestino. O título da reunião revela sem pudor nenhum que ninguém tratou nela do massacre covarde, bárbaro, desumano e cruel infringido pelo Hamas ao executar, prender e sequestrar civis inocentes num show musical. Em tal avaliação, os acordos que estabeleceram uma trégua nos conflitos não resolvem nada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Reca
2023-12-04 13:51:08O Alibabá demonstra nunca ter gostado de estudar. Odeia a realidade e veste a capa de super herói fake e "ultrapassado" - como disse Macron. Com o currículo acadêmico de 1° grau completo, emite opiniões "profundas" sobre as guerras e democracias.
Marcia Elizabeth Brunetti
2023-12-02 14:53:56Sim, mais do que nunca, Lula está fazendo o que lhe dá na telha. E Crazy, digo Gleisi, é encarregada de abafar ou reduzir o choque das besteiras que o presidente tem feito quase diariamente. E quando não é o nosso sumo mandatário é algum dos ignóbeis que ele colocou para destruir nossa dignidade, cultura, economia, justiça etc.
Ana
2023-12-01 15:26:23Nada podemos fazer contra estes bandido meu Deus