Quem tem medo de Cabral?

25.10.19

O entorno de Sergio Cabral tem dito que ele vem sofrendo represálias do Poder Judiciário em decorrência da intenção de fazer um acordo de delação premiada com a Polícia Federal. Interlocutores apontam como exemplo dessa “reação” as dificuldades que o governador enfrenta para fazer cumprir a decisão do juiz Marcelo Bretas que autorizou sua transferência do Complexo de Bangu para um quartel da Polícia Militar. Os embaraços enfrentados na Justiça estadual, dizem, estariam sendo motivados por razões eminentemente corporativas, a começar pelo temor de que Cabral envolva nomes de magistrados fluminenses na possível delação.

Agência BrasilAgência BrasilCabral preso: delação amedronta uma ala do Judiciário fluminense

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Onde estavam os tribunais de contas que não viram o saque total! Esse judiciário do Rio de janeiro não vale um pó de traque!

  2. Cabral e também Lula, se redimem. A única forma de deixarem um legado e ter um nome para a eternidade é se responsabilizando por tudo de errado que fizeram. O Brasil jamais os esqueceriam.

    1. Meu maior sonho é ver o Lula fazer a delação premiada. Ó céus quem dera!

  3. Há anos esse sujeito ameaça, dizendo que vai indicar todos e contar tudo. Optou em pagar sozinho os atos que foram praticados por ele, por sua esposa... me pergunto pq os órgãos não agem de forma a pegar essas informações. Ou talvez ja saibamos o motivo.

  4. Será solto no início de Dezembro e viverá feliz para sempre é nós otários na mesma de sempre, sem ter pelo menos um país que possamos nos orgulhar

  5. Fala Cabral !!! Judiciário no país esta apodrecido, a começar pelo STF ministros imorais q atuam a favor de corruptos pq tem medo do q possa vir à tona. A sociedade não é burra, acham q enganam a quem??? Fala e delata esses imorais dos tribunais superiores.

  6. Precisamos imediatamente a substituição do stf por um SUPREMO TRIBUNAL MILITAR, pelo tempo suficiente para criação de uma nova CONSTITUIÇÃO FEDERAL, suprimindo todos os togados das variadas instâncias e de uma nova composição do legislativo, que sem privilégios passarão a temer pelo mal feito. POVO NAS RUAS, para legitimar a ação MILITAR

    1. Precisamos de uma PEC acabar com foro privilegiado no STF. Acabar com julgamento monocrático em corte colegiada como STF. Limitar STF a julgar SOMENTE QUESTÕES CONSTITUCIONAIS. Acabar com mandato de ministro vitalício do STF, limitar o mandado a 2 anos. Ministro do STF, STJ, etc, por ser cargo POLÍTICO, deve ser eleito, não deve ser nomeado por outro político.

    2. Nova constituição produzida por políticos corruptos, os poderiam perder privilégios. Sonho!!! Acorda Brasil!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷....só indo as ruas.

  7. Um presídio de médio porte (400 vagas) custaria 40 milhões. Com o dinheiro do fundo partidário se resolveria o problema de vagas na cadeia. Se bem que eu concordo com o Fahur, se numa cela tem 20 presos e só comportaria 5, é porque o cálculo tá errado, na verdade cabe 30. Acorda Brasil!!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    1. Tornozeleira? Aquela que no YouTube ensina como deixá-la em casa presa no pé da mesa enqto vai pra rua?

    2. Dizem que o preso paga a mensalidade da tornozeleira.

    3. Tornozeleira a 4000,00 reais. Claro que muito provavelmente tem esquema de corrupção.

    4. Aqui no Rio Grande do Sul, Estado quebrado financeiramente, fiquei sabendo que a tornozeleira eletrônica custa 4.000,00 preso/mes. Sistema que sabe-se que não funciona. Chego à conclusão, que temos muito dinheiro, não temos gestão. Acorda Brasil!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  8. É impressionante o Tofolli, falando em democracia. Ele interrompeu todos os ministros, por ocasião dos seus votos, para falar blefar sobre democracia. Agora ele está dando um tempo, para apurar as consequências da votação e decidir se vai ou não pelo ACHISMO.

  9. Temos que eleger um bom Legislativo. Comprometido em explicitar o texto Constitucional quando os tais Magistrados o interpretarem ao bel "prazer". Só um bom Legislativo pode apoiar boas iniciativas do Executivo e por limites ao Judiciário.

    1. CAR,concordo. É isso depende de nós,ter consciência na hora de votar.

    2. Este ano foi renovado 50 % do congresso. O que resolveu? Nada. O sistema é corrupto. Tão brigando pelo fundo partidário, uma vergonha este fundo. Porque temos que pagar a campanha deles? E pior, sabe-se que a maior parte deste fundo vai pro bolso deles. Com este dinheiro daria pra construir 1800 hospitais de médio porte no país. Se o pagador de impostos não se mobilizar, sair das redes sociais e ir pra rua, não tem jeito. Acooorrrdddaaa Brasil!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  10. Acabou a Lava-Jato. Sem prisão em 2a instância ninguém mais fará acordo. E o Judiciário, temido pelos corruptos, não será incomodado.

  11. Nada acontecerá, não haverá delação premiada pois Cabral acabará sendo solto após a decisão do STF que colocará na rua todos os criminosos de colarinho branco que não estiverem condenados em última estancia.

  12. As aranhas estão enredadas nas próprias teias que teceram. Como produzimos tanta gente desprezível, e como eles chegaram aonde chegaram? - Brasil, um país a ser redescoberto - Chamem o outro Cabral e suas caravelas. Vamos tentar de novo.

    1. ...Ou então importar suíços, noruegueses, dinamarqueses e finlandeses para ocupar a Câmara, o Senado e o Supremo.

  13. Infâmia, injúria, descalabro, etc... Como podem pensar isso do nosso judiciário? O STF está aí pra mostrar o que é a nossa “JU$TI$$A”.

Mais notícias
Assine
TOPO