Só por cima
Frederick Wassef, chefe da banca a serviço de Flávio Bolsonaro, decidiu que, a partir de agora, toda a estratégia de defesa do primogênito do presidente se dará “por cima” -- ou seja, nas cortes superiores de Brasília. A mudança de postura veio depois que defensores do senador impetraram no Tribunal de Justiça do Rio de...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Frederick Wassef, chefe da banca a serviço de Flávio Bolsonaro, decidiu que, a partir de agora, toda a estratégia de defesa do primogênito do presidente se dará “por cima” -- ou seja, nas cortes superiores de Brasília. A mudança de postura veio depois que defensores do senador impetraram no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro um habeas corpus para anular as provas relacionadas a ele e ao ex-motorista Fabrício Queiroz. Mesmo após o Ministério Público se manifestar a favor da tese defendida pelas advogadas Luciana Barbosa Pires e Juliana Bierrenbach, Flávio Bolsonaro desistiu do recurso. A decisão, segundo pessoas que acompanham o caso, foi tomada a conselho do próprio Wassef. O advogado tem se gabado, cada vez mais, de sua influência entre ministros de tribunais. Na última semana, ele conseguiu uma decisão favorável de Gilmar Mendes. Em julho, havia conquistado a paralisação da investigação por meio de uma decisão de Dias Toffoli.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
ADEIR VIEIRA JACQUES
2019-10-10 13:14:18Ja passou da horaa.Fecha o senado. Vamos ter uma bomba atomica. Pois teremos muitos vermelhos na nossa fronteira.
Uira
2019-10-09 08:23:13O processo gradual de aproximação de Bolsonaro e Sérgio Moro, mais o fechamento do cerco ao judiciário deveria ser o suficiente para isto. Aliás, se o gabinete de Flávio Bolsonaro fosse alvo de busca e apreensão, isto só demonstraria qual era o real intuito do caso Queiroz, não havia ninguém interessado em investigação alguma, incluindo os adoradores de Lula.
Uira
2019-10-09 08:14:30Não se pode duvidar que Gilmar Mendes faça a mesma coisa que foi feita com Novilho caso acredite que o impeachment de Bolsonaro está visível no horizonte ou que não há outra saída e, portanto, só resta ir para o tudo ou nada. Se fosse possível se forçar isto, então seria mais um elemento para demonstrar como funciona o modus operandi dos CORRUPTOS. Sobretudo, dependendo do fator Queiroz, isto seria um bônus para mostrar como se dá a lógica dos CORRUPTOS.
Uira
2019-10-09 08:08:19Não é exatamente onde Gilmar Mendes e os CORRUPTOS queriam que o 01 estivesse? Não era isto que Renan Calheiros queria no início do ano para viabilizar a sua eleição? Se eles estão fazendo planos em coisas que não se concretizarão (Queiroz, mensagens roubadas, escândalo das Fake News da eleição de 2018), então quanto mais eles acharem que tem controle da situação, mais livres se sentirão para prosseguir com suas sabotagens e tentar melar tudo.
Nisara
2019-10-08 03:37:35Senador Fábio Bolsonaro,assuma seus erros( não importa q outros façam as mesmas coisas), não adianta usar de artifícios ,ninguém vai acreditar.Nao complique mais a vida do seu pai,afinal,agora ele eh pai de tds os brasileiros. Vc já causou um grande estrado ao projeto de combate à corrupção ,bandeira do seu pai.
Vanderley
2019-10-07 19:32:40Conseguiu uma decisão favorável de gilmar mendes em favor de um corrupto: que novidade!!!!
Moizés
2019-10-07 07:49:46Não consegui concluir o comentário, o que aconteceu?
José
2019-10-07 06:06:38O discurso de combate a corrupção que ajudou a eleger Bolsonaro não pode ser esquecido. Quem não deve não teme. Que tudo seja apurado e quem tiver culpa que responda por ela. Não importa se é ou não filho do presidente.
Antônio
2019-10-06 23:30:22O MAIOR PERCENTUAL DA DESGRAÇA DESTE PLANETA É RESULTANTE DA PROTEÇÃO DOS PAIS SOBRE AS PATIFARIAS DOS FILHOS.
Fatima
2019-10-06 22:26:49O tal advogado se gaba por sua influência no STF. Orgulho bobo, doutor. Com G.Mendes e Toffoli é facinho, facinho.