DiogoMainardina ilha do desespero

Ótimos rapazes

04.10.19

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que em 2020... os controles remotos sejam mais honestos e dispostos a cooperar. Precisamos deles para fiscalizar a política nacional.

    1. A mesma pergunta que você faria a qualquer político. E você não percebeu nada? Sou seu fã Diego. Abraço

  2. Se a lógica de um sistema é a sua razão de existir, então as contradições dentro deste são as condições que levam ao seu desmoronamento e ruína.

  3. E como os CORRUPTOS adoram fazer espetáculos, qq intervenção que tivesse sido realizada acabaria por gerar uma imensa gritaria e esperneio que dificilmente não significaria mais autoritarismo. A forma mais pacífica de se acabar com uma distopia é expor todas as contradições que a sustentam. O melhor momento de se expor os CORRUPTOS é quando eles tiverem partido para o tudo ou nada e não puderem mais voltar atrás, pq aí a distopia se descolará da realidade e não poderá se negada.

  4. Quanto mais as entranhas do "bicho" ficarem expostas, menos se poderá negar a realidade. Portanto, em tese fica mais fácil se reconhecer o problema e, consequentemente, mais fácil deveria ser encontrar soluções para ele. Se é para os CORRUPTOS receberem alguma colher de chá, que seja por terem sido cobaias. Mesmo assim, eles ainda estão em situação melhor do que uma escalada autoritária, pq geralmente esta significa algum Estado de Exceção.

  5. Talvez a maior revolução proporcionada pelo processo social que neste momento se dá no país esteja naquilo que será possível se extrair ao final dele. Revoluções são disruptivas e inesperadas, mas seus efeitos não se processam ao longo de uns poucos anos, após um período inicial de transformação deve haver uma sedimentação e em seguida uma maturação do processo. Do ponto de vista antropológico e sociológico, é extremamente importante que seja dado todo o tempo e espaço aos CORRUPTOS.

  6. Portanto, além das questões de se corrigir os vícios inerentes a conformação da sociedade brasileira herdados ao longo dos séculos, dar tempo aos CORRUPTOS para que eles se exponham tem segunda função: a experiência. Observar até onde os CORRUPTOS vão é um importante elemento de compreensão e aprendizado do modus operandi da corrupção, o Brasil está servindo como cobaia de um verdadeiro experimento para se entender melhor a lógica da corrupção e do cinismo humano.

  7. Apesar de sua mortalidade, o ser humano tem a ilusão de que pode construir estruturas e sistemas que sejam "perfeitos" e se perpetuem. É assim que a corrupção acaba por encontrar terreno fértil, pois uma vez que o mecanismo começa a se mover em ciclos repetitivos e intermináveis, pará-lo ou quebrá-lo se torna altamente improvável, sem um elemento improvável ou inesperado, o sistema trabalhará para se perpetuar, pois sua lógica é a sua razão de existir.

  8. De qq forma, quem se aliou a Verdevaldo de forma criminosa para montar toda esta imensa farsa e dar um GOLPE no país não deveria sair impune. "Liberdade" sem responsabilidade é abuso, quem no exercício de suas atividades se envolve no cometimento de crimes, deve pagar por eles. Por outro lado, para a imprensa e as siglas de esquerda pode até parecer que eles estão no prejuízo, em termos de poder estão, mas em termos de oportunidade para se revitalizar e repaginar, não.

  9. Além do mais, se o passo seguinte for uma nova Constituição, então o fato de o processo de remoção dos CORRUPTOS ser conduzido pelos cidadãos serve para dar maior legitimidade ao processo. Claro que nem todos participarão (os adoradores de Lula, certamente), mas isto é irrelevante, desde que passado o choque, eles tb DESPERTEM e vejam que se querem construir um país novo e melhor, devem se engajar e participar do processo de reconstrução que será inevitável.

  10. A grande crueldade com os CORRUPTOS é que, quando eles se derem conta do buraco onde se meteram, não poderão mais voltar atrás e terão que dobrar, triplicar, quadruplicar a aposta, restará tentar desaparecer com todas as evidências dos crimes que eles cometeram. Sendo assim, nenhuma intervenção no plano militar ou federal deverá ser necessária, basta a população ir às ruas e exigir a retirada dos CORRUPTOS. Isto faz com que o processo seja mais lento, mas ao mesmo tempo serve para DESPERTAR.

  11. Perder-se todo um tempo montando uma grande arapuca e esperar pacientemente que os CORRUPTOS caiam nela pode parecer um desperdício, e dependendo, até um certo sadismo. No entanto, 5 anos de Lavajato comprovam a resistência da corrupção entranhada na máquina pública e no tecido social, ela não é uma coisa extemporânea, mas sim o liame que media como as relações se dão dentro do sistema. Considerando 500 anos de história e o histórico recente, um ano perdido acaba se tornando pouco a se pagar.

  12. Me assusta quando tu fala sobre "O apodrecimento da imprensa que devastou a lava jato e que numa reviravolta vai afundar o paÍs", pois tenho medo que essas forças do mal consigam mesmo voltar ao estado anterior das coisas. Será??

  13. Por esse e por outros motivos ideologicamente doentes e nefastos que sou favorável à dissolução do congresso nacional (em letras minúsculas porquê merecem) e do stf ( mesmo motivo). Colocando ordem moral, conservadora e legal no país, poderemos ter a tranquilidade que buscamos. Ninguém normal aguenta mais essa insanidade do quarto poder ( mídia nefasta) que só propaga o mal e a insegurança emocional e psicológica dos brasileiros de bem.

  14. O Brasil como país sério não existe. O sonho da maioria é ficar rico e se mandar para a puta que os pariu , Portugal sendo a primeira escala.

  15. "Ao mesmo tempo, ele REFLETE O APODRECIMENTO MORAL que necrosou a imprensa e devastou a Lavajato..." Interessante essa descrição. Lembra muito trabalhos feitos por Crusoé/O Antagonista. Intrigante. #Bolsonaro2022

  16. Não existe inocente nesse meio,todos ,inclusive o Mainard que eu admiro,esses cavaleiros das honestidades uma hora mostra a verdadeira face

  17. Contem para o freelance, que ele tera mais um endereco para investir lacracao lacaio sem sucesso. Alem da CRUSOE e O ANTAGONISTA, vem ai BOLETIM CAIO COPPOLLA, (www.coppolla.com.br). Entao... a midia das urnas BRASIL2018 esta cada vez mais, se firmando e decolando. Quem curte fala-intercept? So batixo!

  18. Alguém poderia me explicar porque não quebraram ainda o sigilo bancário do PT? Depois de tantas movimentações financeiras fraudulentas, ali está a explicação para muita coisa. Ou a legislação não permite?

    1. Boa pergunta ,Luiz.Parece tão básico quebrar sigilo de quadrilha. Vamos esperar q Crusoe nos esclareça,quem sabe?

  19. Não consigo entender, por mais que tente, como as pessoas gostam de bandidos, gostam de ser roubadas. Muito triste o caminho que o Brasil está seguindo onde o maior ladrão preso e condenado fala o que quer e faz o que quer e ninguém pode dar um basta nisso, pois vem a gritaria alegando que é ilegal, é o fim da democracia. Deus olhe por nós.

  20. O problema maior não está no conteúdo das mensagens roubadas, mas sim, na divulgação da ideia de que todo este lixo tem alguma relevância! A história haverá de mostrar como a mídia brasileira deu crédito e holofotes àqueles que trabalham contra a maior operação de combate a corrupção e ao crime organizado instaurado no Brasil. Gente torpe!

  21. Viver no meio da imprensa hoje deve ser uma coisa muito perigosa. O inimigo pode estar sentado na cadeira ao lado. Quem diria que a mídia nacional chegaria a esse fundo de posso moral!!

    1. Concordo contigo,não tem inocente nesse meio, hoje defendem uma bandeira ,amanhã.......

  22. Tenho certeza que o acordão que Bozo fez tinha como objetivo calar o The Intercept. Depois que fugiu do controle , Moro, rapidamente, deu um jeito de prender o grupo.

    1. Eu acho que é coisa bem mais forte. Talvez paçoquinha ou groselha.

  23. Que sujeirada abjeta esse trama contra a Lava Jato. Isso nos faz cada vez mais céticos quanto ao futuro desse país. De desanimar.

  24. Fico me perguntando o que existe na cabeça desse pessoal...acredito que seja apenas ambição e ganância...estes dois exemplos que podiam trabalhar com os mestres e aprenderem o que dizer "imprensa"...outro caso daquele individuo que gravou sessões com a esposa do filho do Bolsonaro...onde será que aprenderam o significado de "imprensa"...podíamos pegar o CV deles para dar uma olhada...deve ser muito curioso.

    1. Sergio, obrigado pela dica, vou começar a assistir hoje.

    2. Para melhor entender o teu questionamento Paulo2, o convido a você assistir a série o "O Invensível Querreiro Turcomano" no Netflix, verá então que é ambição e ganância

  25. Resumindo é o seguinte: dinheiro, dinheiro, dinheiro. A imprensa Corrupta, também quer muito dinheiro. Simples assim. Pagou levou. Não pagou, levou também só que porrada!!

  26. Por causa dessa vontade de chute na bunda não materializado, tomara que V. não seja chamado a dar explicações no STF... Talvez o GM questione: "Data venia... imagine se todas as vontades da sociedade de dar chutes na bunda de Excelentíssimo Ministros venham a se concretizar... Não, temos que matar essas vontades no ninho..." Cuidado, Mainardi, "Viver é perigoso..."

  27. Isto é o ser humano...triste...tudo tem seu preço? Se vendeu baratinho mas vai custar caro, espero que muuuuito caro,não pode ficar barato.

  28. E porque não revelar agora Diogo,acho que seus leitores fieis merecem saber a podridão desses "Dimas",ladrões da nossa paciência.

  29. Longa vida a Crosue.Existem quatro categorias : UOMINI( Moro e Juizes como Ele;Dallagnol e Procuradores como Ele;Team da Crusoe´e do Pingos; JRGuzzo,NPinto e varios Outros dignos da U maiuscula. MEZZIUOMINI: os que vivem sem assumir responsabilidade mas pretendem dos outros! UOMINICCHI : infelizmente hoje legislativo e judiciario.PIGLIAINCULO : laranjas e/ou testas de ferro. QUACQUARACQUA´: jornalistas que contribuiram ao apodrecimento moral q necrosou a iprensa e Lava Jato!! L.Sciascia docet!

  30. Acompanho vocês do Antagonista e da Crusoé sempre achei e achojornalistas íntegros e sempre respeitou seus assinantes ,vamos em frente Diogo o amanhà sempre será nosso e não desse pilantras ladroes que se apossaram de nossa honestidade para apinhar em nossas costas ,marginais todos irão para o fogo do inferno.

  31. Mainardi, a cada dia gosto mais do seu sarcasmo amargo contra essa imundície que assolou o país. Também ando deveras irritada!

  32. Certeiro !!! O mundo é redondo ... Aqui , em Veneza ou em Roma, só se "ganha o mundo" com o correto agir e o correto pensar.

    1. Não tem como clonar uns Diogos a mais? Assim Crusoé arrebentaria com informações de valor.

  33. Meu Deus!!! nunca imaginei isso, não dá pra confiar em ninguém , eles de infiltram em tudo. A quadrilha invade a privacidade do Mainardi morando em Veneza 🤷‍♀️

  34. Essa gente deve ser punida. Tentaram destruir a imagem do juiz Moro, para livrar a cara do lula. So a ORCRIM tem tanta ajuda do STF. O que é isso?

  35. Diogo a limpeza moral q teria q acontecer no Brasil, está sendo impiedosamente arrasada pelas instâncias superiores. O envolvimento político é assustador pq mostra a dimensão da corrupção deste País. Todas as camadas do poder entrelaçadas e ajustadas p impedir a continuidade do processo. Se o Moro e o Guedes não conseguirem, estamos acéfalos. Oremos !!

  36. prezado DM: o Pr JB deve ser apoiado, pelo que representa, tentando plantar "Ordem", para colhermos "Progresso". os defeitos do Pr agora são irrelevantes.

  37. Acho revelador que, de posse de mensagens hackeadas de centenas de parlamentares, todos homens probos, “bons rapazes”, e o que o intercePT vem divulgar é sobre os cabeças da Lava Jato. E agora tentam sujar a Crusoé. Essa seletividade por si só já denuncia os interessados nessa chicana!

  38. Até assusta o que lemos e o que assistimos. As frases e as imagens não mostram uma parte da realidade. Temos que manter lucidez para caçar a boa informação para saber o que realmente aconteceu. Vão fazer até filme sobre as mensagens e elas são citadas como reais dando valor ao fruto de um crime. Muitos profissionais aceitam o que a grande mídia faz, assim como professores no ensino. Tudo virou uma sopa de mentira para famintos.

  39. Infelizmente hoje no Brasil temos pouquíssimos jornalistas e muitos militantes, a que ponto chegou a imprensa no Brasil, e antagonista e Crusoe se destacam como jornalismo sério e não essa grande mídia brasileira.....

  40. Prezado, Diogo! É o poder, meu caro. Essa força poderosíssima formada por conluio, de agentes públicos e privados, da pior espécie disfarçada de bom mocismo. Esses ótimos rapazes e moças que estão pouco se lixando com o destino do país. "Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí. Não vai dá, não vai dá, não? Você vai ver a grande..." Essa antiga cantiga de carnaval, nunca esteve tão atual. É o próprio retrato de nosso trópico, nossa jabuticabeira da desfaçatez, precisa de veneno.

  41. Querido Diogo , Te acompanho há anos! Não nos prive de sua coragem e integridade! Por vc , por nós , por seus filhos , por nossos filhos ! Q Deus te proteja , sempre !

  42. Um soco no estômago, Diogo. Por favor, não desistam: na imprensa, o Antagonista e a Crusoé são nossas únicas esperanças de eviscerar de vez o bolo fecal imundo dessa quadrilha de corruptos e agentes do acordão. Todos os parabéns pelo trabalho de vcs!

  43. Mainardi, estou aqui torcendo para que vc. desmascare esse viado americano que já passou dos limites legais. Se fosse em outro País ele já estaria preso. Prossiga na luta contra esses malfeitores.

  44. Quem é assinante da Crusoé e leitor assíduo de O Antagonista sabe que esse é mais um golpe sujo para tentar tirar a credibilidade dos únicos jornalistas que não se corromperam e estão verdadeiramente ao lado do Brasil. O que seria de nós, seus assíduo leitores e assinantes sem a Crusoé? Não desanimem!!!

  45. Crusoé tamo junto até o caroço!!!! Eu oro a Deus para que a Lava - Jato não acabe e para que os impiedosos sejam punidos pelos crimes cometidos contra milhões de brasileiros.

  46. Estou com o Antagonista desde o primeiro momento, por acreditar na sua honestidade e lealdade ao Brasil. Vamos ver até quando o sistema vai permitir.

  47. O povo brasileiro tem que dar um jeito no STF antes que seja tarde....Não pode aceitar essa jurisprudência de ocasião, sabe lá porque alguns ministros aderiram à ela...

  48. Não é o Verdevaldo que está por trás disso e do que está acontecendo no STF e no congresso. É a máfia brasileira formada por políticos, juízes jornalistas e, principalmente, banqueiros. Basta ver a delação do Palocci nessa revista.

  49. Mainarde!!! Continue em frente. Sei que a hora é difícil, vc é nossa fonte de informações e bom senso; estou com medo mas vamos a luta...

  50. Isso faz parte da sabotagem sincronizada entre boa parte do STF , Congresso ,Botafogo e Davi , passando por parte da mídia FSP= CAOA , PLIM PLIM , para anular sentenças ,com ameaças na surdina de alguns já presos a alguns juízes comprometidos e para liberar, também,os à caminho . Daí a catimba contra as reformas ,procrastinando a da Previdência, também . Só que com as reações do CRUSOÉ e a da maioria do povo , já percebemos tudo isso , e a sujeira visível a todos , vai virar contra eles .

  51. Diogo, esses 'bons rapazaes' vao precisar de umas ferias pra refrescar a cabeca e contar td q sabe desses canalhas q se protegem por traz deles e das neveoas negras. Sao canalhas profissionais mas a hora deles esta chegando. So nao podemos deixa-los afetar a lava jato.

  52. Ficou claro para mim que o site The Intercept procura algum meio de desmoralizar Mainardi, O Antagonista e a revista Crusoé, lançando no ar uma mentira e sabendo que é bem complicado sair correndo atrás para desmenti-la. Jogo sujo, pesado. Torço para que tudo se esclareça e que o Mal não prevaleça, ainda que muitas vezes pareça estar ganhando de lavada.

  53. Diogo vc deveria jogar o controle remoto na cabeça desse pessoal que está dando guarida a esse site Intercept... Os canalhas estão se aproveitando do excremento produzido por esse Glenn Greenvald tirando de foco a roubalheira que quase acabou com o Brasil... Morram aproveitadores desgraçados... Um dia se fará justiça. O Brasil merece...

  54. A imprensalha avermelhada insana não tem jeito. É decadente e patética. Como conseguimos sobreviver com ese nível de informação? Estávamos hibernando e todos eram AMIGUINHOS.

  55. Diogo continue fazendo seu trabalho que nos dá um certo alento. Quanto a esses porcos do STF e alguns políticos escrupulosos a justiça divina os colocará na escuridão da sua insignificância. Coragem!

  56. Já fui assinante de todas as semanais brasileiras e até do TIME quando cursava inglês básico. Abandonei-as, uma a uma, sempre que comprovei alguma sacanagem mentirosa ou enjoava. Só restou vocês! Espero sempre a sexta feira com alguma ansiedade! Diogo, Sabino e Goiaba são os primeiros que leio! Por favor mantenham essa linha editorial de um jornalismo verdadeiramente independente!

  57. Sempre fui de direita ,sou contra a esquerda porque eis o que eles pregam.O Estado corrupto rico e a população igualizada por baixo.Neste exato momento como podemos nos fortalecer e vencer a tudo isto?

  58. Diogo vai em frente !Vcs da Crusoé e Antagonista são nossos únicos elos com a realidade desse país sofredor e emporcalhado por esses.políticos e ministros imundos que só ajudam a afundar a nação nessa verdadeira cruzada contra a moral, a ética e a favor da corrupção e dos criminosos !AINDA BEM QUE TEMOS VOCÊS!

  59. O Brasil precisa mudar. O poder contrário está muito forte. Sou assinante do Antagonista e da Crusoé desde o inicio porque acredito no jornalismo que vocês realizam e jornalismo da verdade e só assim é possível vencer as mentiras.

  60. hoje a Crusoe vai nos deixar depressivos......acredito em tudo que esta acontecendo, mas escrito, fica pior, parabens, hoje vcs arrasaram..........

    1. Diogo vocês são o máximo. Porém à cada sexta feira eu fico cada vez mais receosa de ler as noticias da semana, as manobras do STF para criar leis absurdas que tornam corruptos quase imunes à lei. Pior em nome da democracia o atual governo está inerte. Nossos políticos de plantão estão cada vez mais mostrando as suas garras e achando que somos idiotas e que isto é democracia. Estou receosa com o desfecho desta história mas ainda bem que vocês estão todos os dias à postos com matérias reais.

    1. Mainardi,tu sabes muito bem que tem uma galera querendo derrubar e calar a tua revista a Lava-jato. O próprio presidente do STF que saber mais das mensagens publicadas pelo intercepte.

  61. Na verdade , qualquer um de nós está sujeito a uma atitude que mesmo falsa possa denegrir a nossa imagem. Na verdade qualquer um de nós está sujeito a cruzar com um desonesto, mau caráter e com péssimas intenções . O pior é que numa sociedade corrompida por décadas de doutrinação de inversão de valores , há pessoas que ecoam os maus feitos desses canalhas e para reverter isso é muito difícil, mas nunca impossível, pois um dia a casa cai.

  62. cara tamo junto. sou uns dos primeiros assinantes da revista, e vamos juntos. e os cara que falam groselha e sempre os mesmo , os jornalistas que fica nessa tem inveja de não fazer jornalismo de verdade.......

  63. Tenho nojo de tudo que está ocorrendo em nosso país. todos os dias, nos chamam de tontos, e continuamos a receber essa afronta de cabeça baixa. Escrevemos, denunciamos, protestamos nas ruas. Mas essa máfia militante continua avançando, e com muita força como se fosse uma legião de demônios. exorciza um, aparecem sete e sucessivamente. até quando podemos suportar? até esvaziarem toda nossa esperança...

  64. Lealdade, gratidão, sinceridade, caráter, fidelidade, respeito, palavra dada e tantas outras virtudes se foram. Agora é salve-se quem puder.

  65. Perfeito Diogo, não da para entender, como jovem pan, deu espaço parar esse cara se pronunciar no pânico, eu que não sou da área, dava p ver que era militante político é péssimo jornalista. Vai entender uma coisa dessa. Por favor não desista

  66. Pois é, Diogo...é chocante a insensatez a que pode chegar o ser humano e que se alastra no país...Pra mim, não tem jeito não ...a tal "humanidade" é um projeto que não deu certo.

    1. As coisas só vão dar certo nesse país quando o voto não for obrigatório!!! Aí sim acredito em mudanças!!!

    2. Se a Humanidade é um projeto que não deu certo, parece que a maior incidência de peças com defeitos recaiu aqui no Brasil!

  67. Peço que tenham cuidado, pois assim que acabarem com a lava jato, eles irão pra cima de vcs e de outros que ainda fazem resistência a esse sistema imundo que comanda o Brasil.

    1. De pleno acordo, Antonio. Eles estão preparando o bote. Já testaram a operação impondo censura flagrantemente inconstitucional à Crusoé e ao Antagonista e convocando o Sabino a depor na PF. Deram com os burros n'água, mas voltam à carga com essa história bizarra de compra de mensagens roubadas contra Tóffoli. (Algum tipo de acordo por baixo dos panos aí? Greenwald foi blindado pelo STF. ) Se o STF enterrar a Lava Jato, sem reação da sociedade, Crusoé e Antagonista serão os próximos alvos.

  68. Está fácil separar o joio do trigo. Quem é contra a LavaJato, o ministro Moro e O Antagonista/Crusoé quer que os criminosos poderosos continuem impunes e praticando mais crimes. Os poderosos e influenciadores de opinião, que são contra toda esta sujeira, precisam se unir! Continuamos juntos, Diogo!

  69. Por mérito e até justiça, os 3 mosqueteiros antagonistas, terão a recompensa de desbaratar os criminosos que se passam por ministros togados. É a última e essencial peça que falta pra quebrar a engrenagem que escraviza a nação. Diogo, Mário e Cláudio, não desistam. Mostrem os fatos, que o bom senso irá punir essa hipocrisia de ideologias, de centro, esquerda e direita. Liberdade, Ordem, Justiça e Progresso!

  70. Tentam corroer com "campanha imunda" O Antagonista/Crusoé, Dr. Moro, a Lava Jato, MP...até o presidente. Aos Antagonistas falam desde Tacla Duran, tentativa de espionagem de Sabino/Dantas...até acusação de compra de documento sobre Dias Toffoli . Esse tipo de "ótimo rapaz" serve para isso mesmo, fabricar narrativas para militância cocô se apoiar e defender criminosos como Lulalivre e este STF.

  71. Muito nojo de tudo isso. Nojo. E desânimo também. Cadê os deputados e senadores que se elegeram com a bandeira de incomodar os bandidos, o Sistema e... Ah, deixa pra lá. No fim parece que o brasileiro médio continua como sempre foi. Medianamente alheio a tudo, medianamente desinformado e conformado. Mas talvez seja demais esperar que toda vez milhões ocupem as ruas para dizer aos aloprados o que é certo. Isso cansa, é surreal, cara. É tanta coisa errada que não cabe num cartaz. Ou num Post. :-(

  72. Mandem brasa prá cima deles, quem prejudica O Antagonista e a Lavajato, mostra quem eles servem. E o stf, hein? NÃO AGUENTO mais. Quero os ministros do stf NA CADEIA. Aliás, quem precisa de um stf desses?

  73. Com todo respeito, comemorar nove meses sem corrupção NÃO!! e, sim, de obstrução ao combate à corrupção. Vide exemplo do Coaf pra favorecer o tal 01 e outras cambiaras ministradas pelo Supremo e seus deuses!!

  74. Nenhum outro site bateu tão forte nos hackers quanto O Antagonista. Aqui é o melhor lugar para se comemorar 9 meses de governo sem qualquer sinal de corrupção. Mas há ratos que rugem, através de grupinhos sincronizados, do tipo, um fala mentira e os outros apoiam. Só não descobriram, ainda, que aqui, agora, uma mentira repetida mil vezes continua sendo mentira. Coitados.

    1. Nove meses de governo sem sinal de corrupção? O que você fumou?

  75. Pois é... Qdo o público leigo, incauto e inculto, vulgo nós aqui, desconfiamos da mídia e seus ótimos rapazes, somos jogados num balaio confuso de :milícias digitais". Um erro.

  76. Sabe, não é uma questão de esquerda ou direita. Aliás, eu ando para os dois lados, caso contrário só a daria em círculos. Eu acabei de ver um filmete de uma repórter dando microfonada num bandido que entrava em um camburão. Não sei quem é ela só sei que é da Band pelo logo no microfone. A gente e gente em qualquer canto, se indigna com a maldade, tem nojo da mentira, odeia a falcatrua. Ah, é claro que quando há interesses outros, aí é só esquerda né (andar em círculos...Plin Plin...

  77. Que necrosem os corruptos, a velha imprensa, os que não estão interessados no país. As instituições continuarão firmes. O povo não pode (re)eleger bandidos. Esta é a nossa parte! Contamos com a nova imprensa: Crusoé, Antagonista, JovemPan para acompanhar os fatos REAIS na política e decidir sobre nossos votos! Aí estará a LavaJato!

    1. Estava tentando elaborar um comentário e daí encontrei o seu, que resume meu pensamento. Idelologia que nada, cada um mercenário de si.

    1. Os desgraçados desse navio "negreiro" somos todos nós pretos, brancos, amarelos, vermelhos, multicoloridos, escravos da elite governante !

    2. O momento é de ressuscitar Castro Alves neste navio negreiro chamado Brasil: "Senhor Deus dos desgraçados! Dizei-me vós, Senhor Deus! Se é loucura... se é verdade Tanto horror perante os céus?! ............. Quem são estes desgraçados Que não encontram em vós Mais que o rir calmo da turba Que excita a fúria do algoz? Quem são? "

    3. Pior meu caro! Familiares brigando e rompendo relações por conta de suas "convicçoes politicas" enquanto esse bando pouco se lixam para os mesmos !!

    4. Que o Álvaro ou Alvaros cheguem até Veneza e tire(m) fotos agachados ao lado de seu deus. Proclamaremos uma nova REPÚBLICA nem q tenhamos ressuscitado Ruy Barbosa e/ou Quintino Bocaiuva. Crusoé continuará somente correndo atrás. É irreversível concluir o que foi combinado nas RUAS desde 2.013. Focados estamos, acima de partidos políticos e ideologias, no COMBATE SISTEMÁTICO à corrupção. OS homens passam e, se abraçam nossas causas, a elas pertencem e são defensores.

    5. Bolsonaro, fazendo arminhas com as mãos e o Flávio, embolsando o salário dos assessores.... Lula, ladrao com ampla experiência... STF, ministros milionários, lagostas, caviar, vinhos aristocráticos... 200 milhões de otarios, para que trabalhar ???

Mais notícias
Assine
TOPO