Tudo por Vermelho

09.08.19

Nos bastidores da investigação sobre a invasão do Telegram, advogados de São Paulo travam uma disputa intensa para assumir a defesa de Walter Delgatti Neto. Eles tentam destronar a dupla de Brasília que pegou o caso logo após a prisão do hacker. Há quem acredite que por trás do interesse existe a intenção de ter acesso à integra do material copiado por Vermelho para fins não necessariamente republicanos.

Mateus Bonomi/FolhapressMateus Bonomi/FolhapressVermelho ao chegar à PF em Brasília: cliente disputado

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Alguém já disse que entender o que está acontecendo na política no Brasil e no mundo, não é para amadores. A esquerdopata aparelhou o Mundo aproveitando a miséria herdade do capitalismo selvagem da revolução industrial. Com o avançar da humanização do capital , a queda do muro de Berlim , a ascensão de Gorbachov e a abertura do comunismo chinês , tudo começou a mudar e a resistência saudosista desses herdeiros utópicos ainda precisa ser vencida.

  2. Isso é tão estranho como afirmar que há vida em Marte. Ninguém consegue apurar o interesse de todos esses urubus, ninguém duvida minimamente desse interesse? Nem a Policia Federal? Que é a maior interessada em solucionar o caso? Não é possível entender isso...

  3. Nenhum advogado cai de paraquedas e de graça para defender algum criminoso. É só seguir o rastro destes advogados assim como no caso do Adelio.

  4. Estes advs pertencem a um só ParTido o facada/hackeador para interferir no processo/provas. Chamem o Zanin, afilhado de Lula e genro do Roberto Teixeira, compadre de Lula. :)

  5. Libera geral e deixa explodir isso! so assim que vamos limpar o Brasil! Pena pois muita coisa li deve ser carater pessoal, imtimo, e vai tirar a atencao do que realmente interessa para o Brasil, mas so assim vamos sair da escuridao e podridao que enfiaram a nossa patria amada Brasil, vamos usar a clareza da luz para limpar tudo isso, doa a quem doer.

    1. Cristiano, responsável pelo M é a Crusoé, pois não podemos fazer a cópia texto fora do comentário e copiá-lo depois. Atraso ou sordidez??!!!

  6. O mundo jurídico está como um barco de madeira cheio de furos. Do jeito que anda vai afundar com certeza. É uma profissão honrosa, porem com tantos vai e vem que chego a pensar que não deveria existir. É como se em um Brasil distante, daqui uns cem anos alguem inventasse uma pírula que os seres humanos não morressem e portanto os médicos deixariam de existir. Se as leis fossem cumpridas como deveriam o número de advogados tambem despencariam. E os maus exemplos continuam por aqui...

    1. será que o Cristiano Zanin não vai querer entrar nessa defesa também,ou é dar muito na cara

  7. Parecem mais um bando de urubus famintos (que me perdoe a especie falconiforme catartídea) pela "carga roubada", que exposta no milionário mercado dos "defensores dos direitos do cidadão", atraem interessados da mais "seleta linhagem" da classe dos filiados à OAB.

  8. Que país o nosso!!! Tudo por dinheiro, mesmo sabendo que quem financiou esse hacker usa dinheiro da corrupção para pagar seu honorário!!

  9. Formidável, tudo certo. Se provas ilícitas têm valor para soltar o larápio mor petista, terão, do mesmo modo, poder para condenar os políticos que forem alvejados pela mesma espécie de provas.

  10. Todo mundo quer um pouco do material "radioativo", certamente para usar contra alguém. Este material é a materia prima da "Feira da Fofoca do Fim do Mundo".

    1. Será? Esta é uma regra talvez válida para a vida selvagem e um ditado que se pode aplicar em condições normais da vida política e social. Estamos numa situação atípica. Temos cobras convivendo com ratos; lobo dando presente para ovelhas; raposas brincando com galinhas no galinheiro. Num determinado momento pode começar um "vale tudo".

    1. E a OAB a organização dos urubus à procura de carniça

    1. Concordo contigo Luiz. Santa Cruz = urubu OAB = organizado aparelhada do bando (de urubus)....

    1. Mas acho que os demais adEvogados não devem se preocupar.... o careca, já tendo recebido cópia de tudo, vai repassar aos amigos e aos amigos dos amigos....

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO