Doria contra Tasso

14.12.18

Embora também seja tucano, o governador eleito de São Paulo, João Doria, vem bombardeando nos bastidores o plano de Tasso Jereissati de se eleger presidente do Senado. Ele disse a um emissário do presidente eleito, Jair Bolsonaro, que o senador cearense “não é confiável”.

Erbs Jr./Agif/FolhapressErbs Jr./Agif/FolhapressO governador eleito de São Paulo: críticas a Tasso Jereissati

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Votei no Doria mas ja estou arrenpendida. Muita petulancia criticar o Tasso. O que fez o sr. Doria pelo Brasil ate agora? Cala a boca Doria

  2. O senador Tasso Jereissaiti deu apoio politico e financeiro ao deputado estadual Capitão Wagner (PRÓS-CE) na sua corrida para uma vaga na Câmara Federal mas impôs uma condição: O capitão Wagner não daria palanque ao candidato Jair Bolsonaro à presidência da república. Resultado: Capitão Wagner não deu palanque ao Bolsonaro, mas se elegeu deputado federal pelo Ceará.

  3. Prefiro mil vezes o Tasso ao Renan Calheiros. O Dória deveria é estar trabalhando pelo Estado de SP para não ser ineficiente como foi na Prefeitura de SP. Fez um monte de promessas e não cumpriu nada...sequer tirou a porcaria da faixa vermelha de bike do Hadad que não é usada e come uma pista de carro - aumentando o trânsito. Vai trabalhar Dória!

  4. Vai ver o Doria também quer ser presidente do Senado, da Câmara , presidente do Santos FC, síndico do prédio , esqueci algo ?

  5. Renan é o atraso, a pouca vergonha, uma imoralidade, Tasso esta a ano luz deste crápula. Será um grande representante do senado o senador Tasso.

  6. Que qué isso? Um outsider negando apoio á uma pessoa honesta e, por incrível que pareça, político? O FHC deveria se manifestar contra este cara.

  7. Tasso ou Simone Tebet, qualquer um dos dois é infinitamente melhor que Renan Calheiros. Se ficarem com essas briguinhas, Renan vai acabar papando a presidência.

  8. Doria falar em confiabilidade é uma piada de m au gosto quem não é confiável é ele que deveria estar lutando pelo senador Tasso que é de seu partido e está lutando com a majestade de um Renan que tanto mal tem feito ao Brasil. É uma piada de mau gosto.

  9. Quem fala muito dá bom dia a cavalo. Fica calado Dória. Você deve ser amigo do Calheiros, uma autêntica jararaca. Esse cara já deveria ter seguido o mesmo caminho do Jucá, do Requião, do Eunício, e outros bodes da política.

  10. Que tal o senhor Doria passar à administrar nosso estado e parar de fazer "política"???? ...vai largar também o governo ,como fez com a prefeitura, sr, João Doria?????

    1. É o que ele pretende, mas só será possível daqui há três anos...

  11. "Não confiável", para mim...é o próprio Dória . Pq já tenta ( e será em vão, podem gravar aí na pedra) se cacifar para o lugar de Bolsonaro em 22. Mas não é confiável Ponto.

    1. Não necessariamente para o DORIA, mas eu acho que o mandato do BOLSONARO sera de 06 anos e sem reeleição.

    1. Concordo! Nada confiável esse marqueteiro de araque!

Mais notícias
Assine
TOPO