Kassab corre

19.10.18

O mercado de telecomunicações e políticos ligados ao setor se movimentam para tentar barrar a nomeação de Moisés Moreira para a presidência da Anatel. Assessor de Gilberto Kassab há anos, Moisés foi indicado para o lugar de Juarez Quadros, que deixa o posto de presidente da agência no próximo mês. Atualmente, ele é secretário de radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia e Comunicações, comandado por Kassab. O ministro tem se esforçado pessoalmente para aprovar o nome do afilhado o quanto antes, em mais uma amostra da corrida dos atuais ocupantes do poder para deixar representantes garantidos em posições relevantes antes da troca de governo. O mandato de um conselheiro da Anatel é de dois anos. O novo presidente da agência terá, entre outras, a tarefa de definir o destino de uma bolada de 1 bilhão de reais que sobrou do portentoso caixa que custeou a implantação da TV digital no Brasil.

José Cruz/Agência BrasilJosé Cruz/Agência BrasilO ministro Kassab quer garantir seu naco de poder após a eleição

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ninguém nessa politica conhece a linguagem dos gestos ? . Esse Kassab , trabalhando com o PT , tentou rachar e acabar com o PMDB . Por ele o PT tinha reinado neste país . Incrível como alguém ainda confia nesse cara . Vai se arrepender .

  2. KASSAB, DEIXA O PROXIMO GOVERNO CUIDAR DISSO, CUIDA DA SUA PELE O QUANTO ANTES, SE EU FOSSE VC JA TINHA ME MANDADO. TEM UM LUGAR LEGAL PRA VC E TODOS CARAS LIGADOS AO PT. (VENEZUELA)

  3. Mais suma maracutaia do sr. Kassab, pois pode garantir um cargo na agência, após saída do ministério. Deviam aguardar a posse do novo governo para fazer a nomeação.

  4. Mais uma maracutaia do sr. Kassab, para garantir um cargo no futuro, após sair do ministério. Deviam aguardar o novo governo para fazer a nomeação.

  5. Quem deveria nomear é o novo presidente. Seja como for, essas agências não regulam nada, somente servindo como cabide de empregos. Talvez seja esse o momento de analisar a razão prática de suas existências.

    1. Concordo plenamente! São agenciadoras da corrupção.

    2. É o sr. Kassab, pensando em um cargo após saída do Ministério.

    3. Concordo plenamente! E indicados vindo desse Sr..sei não kk

    1. Pelo amor de Deus Capitão. Kassab é o cocô do rato.

  6. Gente pelo amor de Deus ! Não deixem esse propineiro do Kassab nomear afilhado político ! É a desgraça do Brasil. Povo do Bolsonaro impeçam esse absurdo !

  7. Os diretores das agências regulatórias NUNCA poderia ter um mandato q ultrapassasse o mandato do presidente q fez a indicação. Aliás, acho q as agências regulatórias NUNCA deveriam ter existido.

  8. Esse rato está sempre a espreita. Depois fica a pergunta, quem comeu o meu queijo? Mas tem que fastar essa camarilha toda já. E os que ficarem, devem ser isolados e sem poder de caneta!

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO