Sarney (ainda) tem fome

02.07.21

O encontro que José Sarney teve com Jair Bolsonaro no final de abril começou a render frutos. Nesta semana, foi confirmada a nomeação do deputado Aluísio Mendes, um velho aliado do coronel maranhense, como vice-líder do governo no Congresso. O apetite de Sarney, no entanto, é bem maior. Ele fez chegar a Bolsonaro que quer emplacar o próximo chefe da Eletronorte, estatal que esteve sob seus domínios na era petista – com direito a sérias suspeitas de desvios documentadas pela Polícia Federal, diga-se.

Mateus Bonomi/AGIF/FolhapressMateus Bonomi/AGIF/FolhapressSarney: ele abraça Lula, mas pisca para Bolsonaro

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Genocida são esses lixos imundo 💩 da Crusoe que ficam chamando o PR de genocida. Seus acéfalos, vão estudar geraçãozinha Paulo Freire burra e comunista. Genocida é a cabeça de comunista e esquerdista. Vão a merda.

  2. o sangue está na água! os tubarões vão pegar o Genocida! Bem feito quem.manda vender a alma ao diabo, os juros estão sendo cobrados!!

  3. Estes governantes brasileiros dizem que saem do governo. Somente no papel.Porque continuam a dar as cartas sempre. Este ladrão Sarney já deveria estar dentro de um caixão há muito tempo. Ou melhor já deveria ter virado pó. É tão maligno que nem mesmo a vacina pra ele faz efeito. Tanto a sua malignitude.

  4. os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  5. Sarney tem um apetite insaciável. É um viciado em ganhos e poder, mesmo não tendo mais condições de saborear devidamente as iguarias. Isso caberá aos bem treinados herdeiros e cupinchas. Sarney fez e faz escola. Pobre Maranhão! Triste Brasil!

    1. Certos crimes, meu chapa??? Kkkkkkkk.. todos os crimes, chapinha..

    2. Continua vivo e canalha, prova de que no Brasil certos crimes compensam.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO