Arrasa-quarteirão

25.09.20

Há uma novíssima delação premiada no Rio de Janeiro com potencial para implodir figuras importantes do Judiciário local. Espera-se para breve uma ação da Lava Jato baseada no material reunido pelos investigadores.

DivulgaçãoDivulgaçãoO TJ do Rio: uma nova delação fará barulho

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O TRABALHO da PF, o TRABALHO da LAVAJATO e o TRABALHO de alguns NOBRES JUÍZES da PRIMEIRA INSTÂNCIA são o ORGULHO DO BRASIL mas, chegou na corvolândia, """manda""" quem pode e obedece """quem tem juíze$""".

  2. A Lava Jato já expos muita coisa. Nunca antes a posição corrupta de gente poderosa ficou tão exposta. O problema é que essa gente não tem pudor. Na república das Bananas basta negar até o fim, ter apadrinhamento nas esferas superiores e nada acontece (no máximo algum barulho quando a grande imprensa se interessa em denunciar).

    1. STF não investiga nada, tudo vai para gaveta, o povo esquece e prescreve o crime... não há mais saída para este país o modus operandi do STF continuará igual como sempre foi, a única diferença é que ficamos mais informados, mas de qualquer forma eles estão se lixando para a opinião pública.

    1. Moro Original ou Moro 2 ? Importante essa distinção. De qualquer forma ambos concordam em jamais falar, apenas um exemplo, nos milhões guardados por Serra ou qualquer político que seja do PSDB, no exterior, ou ainda de algum ministro do STF. Medo ou o que ?

  3. Emocionante, aguardemos. Parece-me que no RJ nada se salva, tudo está corrompido até à medula. Nada de resquício moral resta às autoridades locais, de forma geral. Amiúde tb se ouve sobre o envolvimento de funcionários públicos, de todos os níveis, em atos de corrupção, pequenos e grandes. O mote é "se aproveitar", "tirar algum", "levar alguma vantagem". Nem as igrejas cariocas se salvam. Não vislumbro solução. Alimento só alguma esperança na LavaJato local.

  4. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA!” Triunfaremos!

    1. Doce inocência, se Moro já poupa, em suas falas, o PSDB, fatiado por CANALHAS, o que dizer para governar ? Moro tem tanto MEDO que necessitou, para se resguardar, escrever que não estava criminalizando o presidente. Se coragem tivesse diria com todas as letras. Moro não tem força para combater o crime como alguns acham. Optaria por apoiar-se no PSDB que é o seu partido. Aecios, Serras e maracutaias andam juntas. Enfrentaria ou se aliaria ? Parece óbvio que faria parte desse bolo fedorento.

    2. O Fernando tem razão. Se o povão não renovar o Congresso, o Moro ou qualquer outro, por exemplo Alvaro Dias, não terá como combater essa corrupção.

    3. Claiton, o que adianta o Moro se também não renovarmos o parlamento e principalmente esse judiciário folclórico, político e conivente com políticos bandidos?

  5. "🎶Deitado eternamente em berço explêndido🎶... e sonhando que algum dia a própria justiça pratique justiça em si... cortar de si a injustiça

    1. Calma pessoal!!! Acredito que nenhum de vcs estão citados nela...

Mais notícias
Assine
TOPO