Baldy e o medo

07.08.20

A prisão de Alexandre Baldy, secretário do governo de João Doria e ex-ministro de Michel Temer, deixou muita gente ressabiada em Brasília. O temor é que, ao escarafunchar celulares e computadores do ex-deputado, os investigadores acabem chegando a informações que, se não forem capazes de criar embaraços de ordem jurídica, podem ao menos trazer algum tipo de constrangimento para figuras poderosas. Baldy é muito bem relacionado na cúpula do poder. Amigo de primeira hora de Rodrigo Maia, por exemplo, ele costuma hospedar a família do presidente da Câmara em sua casa no estado americano da Flórida durante viagens de férias. Também tem bons contatos com magistrados.

DivulgaçãoDivulgaçãoBaldy mantém ótimas relações em São Paulo e em Brasília

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse João Doriana, Mauricinho-GEL-Engomadinho-todo-Apertadinho-Corretor dos Chinas não é fraco. Quer ser Presidente, pode isso?

  2. ée´´ééééééé´´eéé´´´´um ladrão de casaca........alto nível......sai em dois dias......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Recebe os caras em sua casa nos EUA. É impressionante a quantidade de políticos brasileiros com casa de veraneio fora do Brasil. Tão comum que já ninguém comenta... ô trabalhinho rendoso esse.

  4. A cada membro colocado sob investigação as quadrilhas que ocupam o poder se excitam, mas tudo acaba em pizza pois quem devia julgar e punir faz parte do jogo.

    1. os advogados ministros do STF já soltaram, nesse país só fica preso pobre preto e puta ! eu tenho vergonha ! lena

  5. O João Doriana no seu afã de conquistar apoio político fora do ESP, para sua sonhada candidatura a presidente da republica, importa corruptos de fora, desde que o convidado tenha algum cacife que signifique alguma ajuda a sua ambição.

  6. De vez em quando, quando não está ocupada em querer derrubar o Presidente, a Nova Crusoé publica algo que presta. Um sujeiroque seja amigo de bandidos como Maia, Doria, Alcolumbre, Temer, etc, só pode ser bandido também. Ou será que os R$250 mil encontrados na sua casa foram provenientes de doações para obras de caridade?

  7. EU JÁ ESTOU NO FIM DA PICADA . NÃO VOU VOTAR JAMAIS . VOU SER CANDIDADO A VEREADOR PARA ROUBAR , SÓ ROUBAR . MEU SLOGAN ---- VOTE BONECAO O LADRÃO . ESSE VOCÊ JÁ SABIA . NÃO SE ARREPENDE.

  8. Uma andorinha só não faz verão. É melhor nesse momento ter o Moro como senador, assim ele terá 8 anos para entender como maquina funciona.

    1. Sou candidato a vereador . SLOGAN. VOTE NUM LADRÃO. VOTE BONECAO. (vote sem surpresa. Voto honesto

    2. Não esqueça que o presidente não governa sem o congresso. O sistema é corrupto. O Moro ou entra no jogo ou não joga. Estamos perdidos!!!

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO