Mandetta na mira

29.05.20

Em diferentes frentes, procuradores estão revirando contratos firmados pelo Ministério da Saúde durante a gestão de Luiz Henrique Mandetta. A ordem é verificar, especialmente nos contratos emergenciais em que há suspeitas de irregularidades, se há conexão entre as empresas beneficiadas e se elas têm relação com o DEM, o partido do ex-ministro, ou com pessoas sabidamente ligadas ao partido. O trabalho está correndo a toque de caixa, com conhecimento e anuência da Procuradoria-Geral da República.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéMandetta é sujeito oculto de uma nova leva de investigações

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Por falar na pandemia, já encontraram algum médico kamikaze para assumir o ministério? Tem que ser alguém em fim de carreira, pois ficará com a reputação bastante abalada no meio médico.

    1. Com certeza. Do jeito que o Ministério da Saúde é tratada chego à conclusão que o ocupante ser médico não é o primordial. Precisa ser técnico acima de tudo e junto um bom médico. Como tudo por aqui no "país das bananeiras" precisa-se de uma bela pitada de política, não vai sobrar ninguem mesmo. Que médico continue sendo médico...

  2. Mais um atestado de burrice de Bolsonaro. Mandetta é do centrão e já com processos de corrupção. Nomeou porque quis

  3. OK OK mas atençáo fff (fans fanaticos fundamentalistas) existe uma pandemiar que precisa ser controlada OK????? O foco agora, nesse instante, nesse mes é a pandemia,,,prende todo mundo daqui uns 2 , 3 ou 4 mesesOK???? PANDEMIA< SEM CORTINA DE FUMAÇA,,,o celerado náo falou de pandemia nessa ultima semana, parece que somos o TURQUESTÄO

  4. Infelizmente, o povo de Campo Grande, ja conhece esta historia. Tomara que seja mentira, pois isto acontecer na barba do Bolsonaro, seria mais decepção com este presidente.

  5. Pelo que se observa nas matérias da Crusoe, existe mais gente trabalhando para a revista na polícia federal doque para a própria presidência da republica. Está na hora do MP criar uma força tarefa para extirpar da corporação esses maus profissionais.

  6. Investigar os amigos do Presidente nada né. Mandetta é um excelente profissional. Investigue rapidamente o Queiroz e Flavio nas rachadinhas

    1. Se 99 por cento dos vereadores, deputados estaduais, federais e senadores fazem rachadinha. Não seria melhor a imprensa investigativa que temos, denunciar, denunciar, denunciar, até que a população exija o fim desta verba de gabinete?

    2. Não digo que não precisa investigar, mas é demagogia dizer que só eles fizeram a tal da rachadinha, todos a fazem!!!

  7. Se algume tinha alguma dúvida sobre a canalhice do ortopedistazinho político, pode aguardar que logo os resultados irão aparecer. E irão mostrar só as falcatruas perpetradas por esse sujeitinho. Muita gente do DEM vai dançar. Hoje o NHONHO/BOTAFOGO disse que o Weintraub não é qualificado para ocupar qualquer cargo. E por acaso esse CANALHA é? BOTAFOGO, você vai queimar a lingua, é só aguardar.

  8. Concordo que se o Mandeta cometeu ilegalidades, que pague por seus erros, mas porque fazem tudo para impedir que se investigue o 01, 2 pesos e 2 medidas? Esse PGR é pau mandado do PR.

  9. Retaliação do bolsonero...queremos ver a investigação do Queiroz e do flavuxo com o mesmo afinco....🗑️ Bozolixo 🤮

  10. E tem que investigar mesmo esse vagabundo estava fazendo da pandemia um palanque político. Será que a cruzoé junto com o antagonista viraram tabloide de fofocas?

  11. O Mandetta já possui histórico de desvio milionário em seu currículo, quando secretário de Saúde em Campo Grande, Capital do Mato Grosso do Sul. Quem age como ladrão, parece-se com ladrão, anda como (e com) ladrão, normalmente é ladrão. Não há nenhuma surpresa nessa suspeita.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO