Hoje em dia é pandemia, bebê
Se você quiser ler sobre Jair Bolsonaro, sugiro sair deste artigo imediatamente. Não vou escrever sobre o presidente da República. Estou farto dele. Assim como Lula e seus sequazes, Bolsonaro e seus acólitos roubam o meu tempo. Vou dar uma viajada. Este artigo é sobre bebês. Os bebês que estão presos na Ucrânia, desde o...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Se você quiser ler sobre Jair Bolsonaro, sugiro sair deste artigo imediatamente. Não vou escrever sobre o presidente da República. Estou farto dele. Assim como Lula e seus sequazes, Bolsonaro e seus acólitos roubam o meu tempo. Vou dar uma viajada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Rodrigues Maria
2020-06-08 01:49:10Eu tenho o direito de desencantar me, você tem apenas o direito de desabafar és o quarto poder lembra? democracia não é para fraco.
Vimar
2020-06-03 19:57:05O que se pode dizer de um craque literário?! A leitura de teus textos é um momento de prazer e aprendizado.
Chris
2020-05-28 23:07:54Farto estamos todos desse insano. Qdo a esta matéria tempos atrás assisti a um filme na Netflix baseado em fatos reais que contava a história de um casal que se arriscou nesse negócio desumano e ao final o casamento não resistiu aos desafios. Muito triste.
AILTON
2020-05-28 20:45:14Surpreso ao ler as manchetes de hoje. Parece que vocês resolveram voltar ao caminho do jornalismo. Pena que já iniciei os procedimentos para cancelamento da assinatura.
Afranio
2020-05-27 13:32:23Deveria haver um cerco às publicações parciais, que trazem opiniões pessoais e ideológica de ex-alunos das universidades aparelhadas por comunistas e parasitas do erário. Esse Brasil que vocês estão tentando enganar provavelmente vai cuidar de seus filhos. Que revistinha essa Crusoe ! Enganou muitos assinantes.
Elias
2020-05-27 11:54:20Estarrecedora sua crônica. Estamos nos desumanizando.
Jenisvaldo
2020-05-26 18:19:25Que bom q pelo menos em uma reportgem desta edição o Bolsonaro foi esquecido. Porque por aqui se empenharam em fazer campanha contra ele. No mais, que Deus proteja as crianças.
Rizia
2020-05-26 18:14:37Sabino, entendo que esteja farto... fartos estamos todos e de tudo, mas com relação a essa situação só tenho uma reação: horror, é horrível ver como os humanos se rebaixam, me desculpe mas não tem pobreza que explique uma coisa dessas, venho de gente que teve filhos aos montes e viram muitos deles morrer de fome, minhas duas avós (viúvas) tiveram que penar para criar seus filhos, e digo uma coisa: pobre de verdade é a da alma... e hoje só tenho uma fome: a Justiça Divina...se não existir morri
Rizia
2020-05-26 18:11:55Sabino, entendo que esteja farto... fartos estamos todos e de tudo, mas com relação a essa situação só tenho uma reação: horror, é horrível ver como os humanos se rebaixam, me desculpe mas não tem pobreza que explique uma coisa dessas, venho de gente que teve filhos aos montes e viram muitos deles morrer de fome, minhas duas avós (viúvas) tiveram que penar para criar seus filhos, e digo uma coisa: pobre de verdade é a da alma... e hoje só tenho uma fome: a Justiça Divina...se não existir morri
MAURO
2020-05-24 20:45:25Interessante. Os avós destas mães de aluguel comeram seus filhos para não morrerem de fome na Ucrânia, devido a revolução comunista. Dossiê liberado pós Glasnost. (O LIVRO NEGRO DO COMUNISMO. Editora Bertrand Brasil.) É realmente um show de horrores. Sugiro a leitura. Já que tocou na ferida.