Agência Senado

Receio de mais cortes

26.03.19 19:56

O Boletim do Senado vai ser lido com um interesse especial pelos servidores do Senado (foto) que não são concursados, nesta quarta-feira, 27.

Depois das mais de cem exonerações, a maioria de pessoas ligadas ao MDB, feitas nesta terça-feira, 26, há um clima de apreensão por mais cortes determinados pelo presidente da Casa, Davi Alcolumbre.

A informação que circula na rádio-corredor, entre os não concursados, é de que a lista teria outra centena de nomes. A assessoria de Alcolumbre foi procurada para confirmar se haverá ou não mais exonerações, mas não respondeu.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Os mesmos assessores eliminados serão substituídos pelos assessores do novo presidente do Senado. E tudo continua como dantes no quartel de Abrantes. Vira, desvira e vira novamente. E começa tudo do zero a cada mudança.

  2. Os apaniguados pelo poder. Sem concurso e sem pudor. Praga brazuca. Desde 1940 (acho mesmo que desde o Império) essa prática é marca nacional. Trocam as moscas e o bolo é o mesmo.

  3. Muita boca e pouca teta. Muito privilégio. O Senado é um feudo indiano com os seus marajás no topo da escala social. Salários bons, muitos vassalos, dinheiro farto, Unimed ilimitada e grátis, 8 anos de mandato....Não tem vida melhor nesse mundo!

  4. Falam nos palanques em moralizar o país, o congresso, mas na hora falecem, arquivam os autos, se vendem, esquecem as promessa. Cortar na carne dói no bolso, na carreira e nas negociatas, por isso é difícil mudar a nova pela velha política.

Mais notícias
Assine agora
TOPO