Divulgação/PSL

Na CCJ, relator da Previdência não deve ser do PSL

26.02.19 08:31

Provável presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, o deputado Felipe Francischini (foto), do PSL, pensa em escolher um parlamentar de outro partido para relatar a reforma da Previdência no colegiado.

“Seria melhor achar um deputado da base, mas de outra legenda, para compartilhar as decisões e o protagonismo com outros partidos da base”, afirmou Francischini a Crusoé, dizendo ainda não ter pensado em um nome.

O parlamentar será o candidato oficial do PSL à presidência da CCJ após fechar um acordo interno com outros colegas de legenda para revezamento na presidência da comissão.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. cada um quer defender o seu, e os outros estão sempre errados !! só os babacas dos trabalhadores privados, se arrebentam e não tem corporativismo, para se proteger...

  2. Mal informado ???vc..veja a transição do RPPS.. leia as ADCT da PEC da reforma .. o servidor sai na condição que tem hoje só aos 65 anos..no.meu caso aos 44 de trabalho.. vc aceitaria isso?, Art 7 ..desculpe mas não sei quem é vc.. mas respeite os outros ..não os julgue antes de estudar o objeto da discussão.. muito bom leia o art 11 das ADCT .mantém o direito DOS REELEITOS

Mais notícias
Assine agora
TOPO