Adriano Machado/Crusoé

Ex-presidente da Vale depõe na CPI

23.03.19 18:08

A CPI de Brumadinho remarcou para quinta-feira, 28, às 9 horas, o depoimento do ex-presidente da Vale Fábio Schvartsman (foto).

Schvartsman apresentou atestado médico para não ir  no dia 21, e pediu para o depoimento ser adiado.

Ele estava no comando da Vale quando aconteceu o desmoronamento da barragem do Córrego do Feijão, em Brumadinho. Mais de 200 pessoas morreram no acidente.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Em Minas, estamos sem governador e sem deputados que se interessem em preservar nossas vidas e em impedir que morramos de fome e de sede. A mineração precisa de freios - ou não teremos nem água nem terra para plantar muito em breve. Socorro!

  2. Desde o desastre de Mariana , meio ambiente e puniçoes a responsaveis E INDENIZAÇOES AS VITIMAS ,E RECUPERAÇAO DO MEIO AMBIENTE SAO IGNORADOS

  3. Este é os demais membros da diretoria operacional devem ser responsabilizados pelos seus atos, se de fato houver justiça para os pobres deste país.

  4. Na Escola de Engenharia de Minas, UFMG, final dos anos 1970, ouvia-se que a Vale só contratava estudantes desse curso, da UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto). Crime ambiental de Mariana - Até hoje, dia 24/03/2019, não vi ou ouvi, na mídia, nenhum professor e/ou o diretor dessa escola e/ou o Reitor da UFOP, prestar algum apoio as pessoas atingidas e informações técnicas aos leigos; atitude diferente dos da UFMG, de BH.

  5. Crusoé, morreram um pouco mais de trezentas pessoas entre os que foram encontrados e os desaparecidos. Vamos atualizar os números?

Mais notícias
Assine agora
TOPO