Reprodução

Datena procura PRB

26.06.19 08:36

O apresentador José Luiz Datena (foto), que pediu desfiliação do DEM, procurou dirigentes do PRB para conversar sobre uma possível filiação ao partido. Ele almoçou há algumas semanas, em São Paulo, com o presidente nacional da legenda, o deputado federal Marcos Pereira.

Na conversa, Datena disse que gostaria de se filiar ao partido. Mas com uma condição: que o deputado Celso Russomano, que é da sigla, desista de disputar a prefeitura de São Paulo e apoie o apresentador. Russomanno, porém, resiste à ideia.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tá virando piada esta aberração de apresentador querer virar prefeito,governador e até presidente.Datena é excelente no que faz,seria um ótimo secretário de defesa,deixa o executivo pros "cobras",no assunto,melhor que ser "minhoca"

  2. Celso Russomano tem um problema de que ele é muito identificado com o público evangélico, isto lhe garante uma boa votação, mas não a vitória. Ele nunca conseguiu sair de seu nicho, se Datena fosse pro partido e ainda contasse com o apoio de Russomano, as chances dele parecem ser melhores do que as de Russomano, pois ele poderia contar com parte do eleitorado deste e ainda agregar gente de outros nichos. Em termos reais, Russomano pode ter mais a ganhar com Datena eleito do que como candidato.

  3. Um dos grandes problemas do brasileiro é achar que figuras caricatas, sem preparo, saó capazes e resolver, ou conduzir, os complexos problemas que temos aqui na patria amada....para todos problema dificil existem solucóes ?????? DIFICEIS e complexas, precisamos de gente preparada comandando a gestáo do pais..jáo náo chega o molusco e o bozo????!!!! Até quando????? Chega porra

  4. Datena, o Brasil necessita de pessoas com coragem, integras, que ama esrmte país e engajadas na mudança de nossas práticas políticas e sociais. Menos auê.

Mais notícias
Assine agora
TOPO