Adriano Machado/Crusoé

Aliado de Malafaia cobra de Bolsonaro embaixada em Jerusalém

25.09.19 10:25

Uma das principais lideranças evangélicas na Câmara, o deputado Sóstenes Cavalcante, do DEM, enviou uma mensagem de WhatApp ao presidente Jair Bolsonaro (foto) na sexta-feira, 20, cobrando a transferência da embaixada brasileira em Israel de Tel Aviv para Jerusalém.

Na mensagem, o parlamentar, principal aliado do pastor Silas Malafaia no Congresso, lembrou que a mudança é uma das mais importantes demandas dos evangélicos e foi promessa de campanha do presidente. Até agora, o governo apenas abriu um escritório comercial em Jerusalém.

Bolsonaro ainda não respondeu a mensagem.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Prometeu tem que cumprir, a capital de Israel sempre foi Jerusalém a cidade santa, ela está sendo usurpada por outros povos.

  2. Bolsonaro tem até o final de seu mandato para cumprir esta promessa. Sóstenes deveria ter ajudado a barrar a pauta anti-Bolsonaro no congresso.

  3. Como você sabe que o presidente recebeu esta mensagem? E, ainda, como sabe que ele não respondeu? Você é amigo do Vermelho e está hackeando o telefone do PR? Só assim pra saber, pois obviamente o PR não iria falar sobre isso.

  4. Quando é que esses deputados pensarão uma única vez no que interessa ao país? Assinantes, precisamos nos preparar melhor para a próxima eleição!!

  5. Deputado Sóstenes Cavalcante cumpra sua missão principal para a qual lhe foi outorgado pelos constituintes do povo. O Presidente precisa ater-se as prioridades vitais para o crescimento e desenvolvimento da Nação atolada no abismo de lama por conta dos corruptos malfeitores e inimigos do POVO. Embaixada em Israel é importante? É! Mas a prioridade agora é limpar nossa eira e condenar todos que cometeram desvio de conduta, roubando os cofres público.

  6. RECUSA PRESIDENTE . Embaixada em Jerusalém pode gerar boicote econômico de países islâmicos . Não pague pra ver . 🇧🇷

  7. Lá vem mais um fanático evangélico com suas ideias "bíblicas". Nós precisamos é vender frango e cordeiro para aquela região e trazer o din din para casa, que a economia aqui está uma merda, estúpido.

    1. João; nada contra a Bíblia (e suas revelações) e, sim, contra pastores oportunistas fazendo acenos para seus "rebanhos" de eleitores-ovelhas. Por outro lado, religião (qualquer seja) não enche a barriga do povo e não dá emprego. Exportações sim.

    2. Enchem a paciência esses fanáticos! Tem que se preocupar em gerar empregos aqui, nem todo mundo vive (e se enriquece) com dízimo, não!

    3. Respondendo a Cretino. com certeza as Ideias Bíblicas são infinitamente melhores que as suas.

  8. Mas agora o Netanyahu (Netan + yahoo) perdeu as eleições, bom motivo para o Bolsonaro se desvencilhar dessa promessa incômoda.

    1. Como não enche barriga, olhe o patrimônio de alguns !

Mais notícias
Assine agora
TOPO