Adriano Machado/CrusoéNo 1º turno, ACM Neto apoiou Geraldo Alckmi e foi, inclusive, um dos coordenadores da campanha do tucano

Alckmin não irá à convenção de Anastasia

27.07.18 19:43

O presidenciável tucano Geraldo Alckmin desistiu de comparecer à convenção do PSDB de Minas Gerais neste sábado (28), quando o partido oficializará o senador Antonio Anastasia como candidato a governador. Alckmin escalou para representá-lo no evento o ex-governador de Goiás Marconi Perillo, um dos coordenadores políticos da campanha tucana ao Planalto.

Alckmin justificou a ausência alegando que terá, em horário próximo, a convenção do PSDB em São Paulo, quando João Doria será oficializado como candidato ao governo. Nos bastidores, porém, fala-se que Alckmin não prestigiará Anastasia para não melindrar o DEM, que o apoia no plano nacional e tem o deputado Rodrigo Pacheco como candidato a governador de Minas.

A agenda do presidenciável tucano deste sábado prevê ainda a participação dele na convenção nacional do PTB. O evento está marcado para 9 horas em um hotel de Brasília. Comandado pelo ex-deputado Roberto Jefferson, condenado no processo do mensalão do PT, o partido deve aprovar oficialmente apoio à candidatura presidencial de Alckmin.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eita quadrilhão. Só gente fina querendo solucionar todos os pobrema do nosso país. Ainda vamos ter que ouvir muuuita merda saindo da boca desta corja.

  2. Como eles gostam (o alckmin) de se cercar de condenados, réus e suspeitos de praticar crimes. Pode-se imaginar um governo deles, à semelhança do de temer.

  3. Não quer ser apunhalado pelo traidor mineiro. Nestas eleições provocaremos um grande abalo no MDB, PSDB e PT. Mas aposto que o será o PSDB que sofrerá a maior baixa.

Mais notícias
Assine agora
TOPO