José Cruz/Agência Brasil

A jogada do ex-ministro da Saúde de Temer

12.07.18 17:29

Ex-ministro da Saúde do governo Michel Temer, o deputado federal Ricardo Barros, do PP do Paraná, enviou mensagem aos colegas de partido se oferecendo para ser candidato à Presidência da República.

O parlamentar até sonha em ser presidente, mas sabe que seria difícil se eleger. O que ele quis com a mensagem foi tentar frear um movimento dentro da legenda a favor de uma aliança com Ciro Gomes, do PDT.

A estratégia teve apoio principalmente das alas do Sul e Sudeste do PP, que resistem a uma aliança com o pedetista. Também foi bem vista por integrantes do partido no Nordeste que preferem aliança da sigla com o PT.

A jogada de Barros agradou ao Planalto, que tenta enquadrar o PP. Temer e o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, já avisaram que aceitam a sigla apoiar qualquer candidato, menos Ciro, que já chamou o presidente de “bandido”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Enquanto médico, há 28 anos, alquebrado pela profissão . . . devolvo os insultos desse canalha: VAGABUNDO É VOCÊ E SUA LAIA DE CANALHAS . . . NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA NO MINISTÉRIO ALÉM DE VIAJAR DE GRAÇA E SENTAR O BUNDÃO SUJO DE MERDA NA POLTRONA DE ministro. DESEJO A VOCÊ, CANALHA, O QUE DE PIOR PODE-SE DESEJAR À OUTRA PESSOA.

Mais notícias
Assine agora
TOPO