Agência Brasil

A disputa de jantares entre Maia e Fabinho

12.12.18 13:45

A competição gastronômica que movimentou Brasília na noite desta terça-feira, 11, não foi a final do reality show Master Chef, mas a disputa dos jantares organizados pelos deputados Rodrigo Maia (foto), do DEM, e Fábio Ramalho, do MDB, ambos candidatos a presidente da Câmara em 2019.

Atual presidente da Casa, Maia recebeu na residência oficial os novos deputados, inclusive 10 do PSL do presidente eleito Jair Bolsonaro. Depois de ouvirem o discurso de boas-vindas, os novatos serviram-se de frango, carne de porco, farofa, arroz e salada.

Em seu apartamento funcional na Asa Sul, Fabinho, como Ramalho é mais conhecido entre os colegas, priorizou os atuais deputados. Oito parlamentares recém-eleitos também compareceram para provar o cardápio com leitão à pururuca, linguiça mineira e feijão.

Quem passou pelos dois jantares ficou com a impressão de que Fabinho foi mais prestigiado. O emedebista é conhecido pelos rega-bofes que oferece em casa e na Câmara. Nesta quarta-feira, 12, ele continua com sua estratégia de conseguir votos pelo estômago. Oferecerá outro jantar, somente para deputadas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Concordo! Será que com 513, não teria um líder natural(sem cooptações). Certamente estes dois que se apresentam, não agrada 90% dos eleitores!

  1. Os Jurassilitcos ainda não se tocaram que o meteoro trazido pelo Zap e demais redes sociais já implodiu a política tradicional brasileira... Darwin continua válido... apenas os que se adaptarem ao novo ambiente sobreviverão.. simples assim.

    1. É sim Marco. Esses putos não têm diarréia nem morrem de desastre de avião. Gentalha protegida pelo diabo

    2. Claro. Ninguém queima o próprio dinheiro, só o dinheiro dos outros, óbvio!

    1. Ihh...!! Se não foi proposital no mínimo é machista... kkkk

    1. Que ditam o destino da nação e o nosso também. Vamos fazer o que né. Tacando pedras e observando o que vai acontecer.

Mais notícias
Assine agora
TOPO