Pressão na corte
A rádio-corredor dos ministros do STJ registra que é grande a pressão sobre os ombros do ministro Reynaldo Soares da Fonseca, um dos cinco integrantes da turma que julgará o recurso que pode tirar Lula da cadeia. Maranhense, escolhido por Dilma Rousseff em 2015, o ministro estaria recebendo apelos de políticos que chancelaram a sua...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Acesso exclusivo ao programa semanal LATITUDE, com discussões sobre geopolítica
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no TELEGRAM
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A rádio-corredor dos ministros do STJ registra que é grande a pressão sobre os ombros do ministro Reynaldo Soares da Fonseca, um dos cinco integrantes da turma que julgará o recurso que pode tirar Lula da cadeia. Maranhense, escolhido por Dilma Rousseff em 2015, o ministro estaria recebendo apelos de políticos que chancelaram a sua nomeação. Entre eles, o ex-presidente José Sarney e o governador Flávio Dino, inimigos figadais na política local, mas ambos lulistas de carteirinha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Marialda
2019-04-20 20:27:00Se isso acontecer "lula solto" é um retrocesso brasileiro, digno de pena! Acorda Brasil! Coloquem a bandeira do Brasil na janela da frente da sua casa como eu já fiz!. Vamos gritar que o Brasil não é de vagabundo,,,,
Ney
2019-04-20 08:54:49Bando de canalha acobertando o CANALHA MOR
LIZZIE
2019-04-11 09:23:52Exmo. Ministro Reynaldo! Não ceda a pressões políticas! Ouça o Brasil q está mudando, já mudou! O Centenário Sarney é passado, já não representa o Brasil de hoje. Ficou pra trás na História que a verdade irá contar e, que é melhor que ele já não esteja aqui para ouvir! Ouça o povo que pede Justiça contra esses ladrões e outros tantos corruptos, na cadeia e fora dela e, com o que eles fizeram em anos de desgoverno!
Gilberto
2019-04-10 08:27:28Seria mais um a ser solto depois de condenado em segunda instância, isto e o Brasil, cadeia e só pra pobr
José
2019-04-09 15:09:07Quando é que vão noticiar as manifestações expressivas que ocorreram no Brasil para apoio à Lava Toga? Foram milhões de pessoas que foram às ruas e nenhuma nota, nem de rodapé, na imprensa tradicional. Trata-se do maior caso de censura que eu já presenciei no país. Que a grande imprensa esteja boicotando noticiar estes eventos, vá lá. Mas a Crusoé, o Antagonista? Depois querem demonizar as redes sociais. Não fossem elas, não saberíamos de nada. A informação deixou as páginas da grande mídia.
Rubens
2019-04-08 18:31:20Seria no minimo ridículo que um Ministro tão somente por ter sido indicado por u figurão da politica, tenha a obrigação de curvar-se a um pedido cavernoso do Padrinho. Mesmo assim, precisamos com muita urgência acabar com urgência urgentíssima acabar com essa forma de preenchimento de cargos dos ministros. O método mai correto deve ser não por QI (quem indica, mas sim por concurso e os três mais bem classificados ser votado pelo publico, eleitores com o seu titulo em dia.
Amaro
2019-04-08 17:45:50Toda semana tem um processo na Justiça pra soltar esse bosta. Se o STJ soltar, vão ter que mandar prender novamente. A Suíça já entregou à PGR o backup da planilha que o Marcelo Odebrecht havia destruído. Está tudo registrado lá. A vagabundagem está em polvorosa!
Flavio
2019-04-08 17:21:07Recursos mais recursos do que? Entre na fila agora espera 10 anos por uma audiencia como todo Brasileiros
Mathilda
2019-04-08 16:20:22Velhas raposas agindo nos bastidores!!! Esse José sarnento se tivesse Lava Jato na época dele, com certeza iria preso!!!
José Eliaz Rosa
2019-04-08 14:17:43São os mesmos bandidos de sempre defendendo seus comparsas.