Pinimba na corte

04.06.21

Está cada vez mais azeda a relação entre Michelle Bolsonaro e Carlos Bolsonaro. Amigos do filho 02 do presidente dizem que ele volta e meia se queixa de que ela faz de tudo para mantê-lo longe do pai. Segundo esses amigos, há um acordo tácito entre a primeira-dama e Jair Bolsonaro: quando ela está no Palácio da Alvorada, o presidente deve evitar recebê-lo por lá.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéCarlos Bolsonaro tem reclamado de Michelle

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É uma pequena fissura no monolito do trono. Às vezes o inimigo interno é que põe tudo a perder. Lembram do irmão do Collor ?

    1. Collor e seu irmão Pedro e seu secretário PC Farias. Agora temos Bolsonaro e seu ajudante Queiroz. Quem fará o papel de Pedro?

  2. Ué, lembro claramente que na época das hospitalização do, vocês sabem quem, em uma reportagem, ela se desdobrava em elogios a ele, por ter ficado com ela durante todo o tempo e ao lado do pai. Azedou porquê?

    1. Como a familicia tomou o poder tudo que diz respeito a eles impacta o país. Não é fofoca, mas a ante sala do poder executivo.

    2. O filho é o segundo homem do governo, ou vamos achar q aqi é o Paraguai

  3. Bozolistas assinam Crusoé só para defender o maior inimigo da vida do povo brasileiro... vão protestar nas redes, que é de graça, pô...

  4. É verdade. Afinal essa informação é uma sensação ou há provas ou pelo menos indícios fortes de que seja verdadeira a "insinuação"?

  5. FAMÍLIA DE 5a. CATEGORIA, FAMÍLIA RALÉ DA MILÍCIA, FAMÍLIA SEM CULTURA, SEM NOÇÃO DE CIVILIDADE. FAMÍLIA DE FALCATRUAS EM VÁRIOS NÍVEIS, FAMÍLIA SEM PUDORES, SEM ÉTICA, SEM MORAL, SEM ESTATURA , SEM PREPARO PARA GESTÃO PÚBLICA. FAMÍLIA DE MEDÍOCRES, DE RATAZANAS DE ESGOTO. FAMÍLIA PARA NÃO SE QUERER FAZER PARTE DELA. UM LIXO DE FAMÍLIA. É SÓ UMA FAMIGLIA.

  6. Parece que que não é fácil para a linda Michelle conviver com azedo Carlos Bolsonaro e, se a ouvisse mais, talvez os acertos do presidente fossem maiores. A estratégia dos filhos o levarão à derrota em 2022.

    1. Espero que ele ñ chegue a 2022 como candidato, mas sim como presidiário. No mínimo!

  7. os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  8. É vergonhoso à Crusoe publicar uma matéria inútil. As pessoas tem suas vidas pessoais e de família, sejam governantes ou não. Da próxima vez, escreva o horóscopo, é mais legítimo à revista.

    1. Vc me lembra aquela música: O Nome Dela é Waldemar. Tão ridículo quanto.kkk

    2. Vergonhoso é achar que o que se passa no cotidiano de uma família que detém o poder não possa interessar as pessoas que custeiam a corte. Sinceramente, desejo que se matem. Vai ser um grande lucro para o Brasil.

    3. Eu não acho essa matéria inútil. Bom saber que a tal família tem atritos entre seus componentes. Alerta.

    4. Presidente da República com status de Família Real não tem vida pessoal, afinal, vive às nossas custas, e tudo que faz ou deixa de fazer nos interessa, sim. Nós pagamos a conta. QUEM SAI NA CHUVA É PRA SE MOLHAR!!!! Peçam todos pra sair, renunciem a tudo e ninguém mais tocará no nome deles.

    5. Mulheres são inteligentes. Michele tenta melhorar a Performance do PR afastando do Filho Incoerente, mas, Coitada, o seu Marido Irreverente não Ajuda!

    6. Ney — Imbecil é pouco. Waldemar é realmente um bozista.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO