O batalhão do PSL

17.05.19

A prestação de contas entregue recentemente pelo PSL ao Tribunal Superior Eleitoral registra a contratação de mais de 50 policiais, a grande maioria da Polícia Militar, para atuarem durante a campanha em eventos no Rio de Janeiro. Muitos deles têm como endereço a Taquara, o mesmo bairro de Fabrício Queiroz. Gente que trabalhou na campanha, porém, nega que Queiroz, ele próprio um ex-militar, tenha indicado os policiais. O responsável pelo recrutamento teria sido um ex-sargento do Bope acostumado a fazer a segurança de Bolsonaro. Foi o então candidato, segundo essa mesma fonte, que fez questão de contratar policiais para o serviço.

Avener Prado/FolhapressAvener Prado/FolhapressBolsonaro cercado por seguranças: além da PF, policiais militares pagos pelo PSL

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Desculpe, mas esta notícia não tem interesse nenhum e nenhuma importância, serviu para ocupar espaço e irritar leitores por ter perdido tempo

  2. Notícia chinfrim. Querias o quê, cara pálida ? Que o partido contratasse os ADÉLIOS do PT/PSOL/PCdoB et caterva p proteger o Capitão do Povo Brasileiro das garras satânicas de tais comunolarápios ? Cadê retro !

  3. Eu fico imaginando que mesmo com pouco dinheiro que possuía o PSl, fez a lambança que fez, imaginem com a montanha de recursos que vai ter em 2022...Vai ter muita confusão e Dep. cassados por desvios de recursos de campanha.

    1. Cassados????Onde????Tem até deputado preso trabalhando na Câmara.

  4. Muito melhor q Sindicalistas e Sem Terra. Cada qual com a segurança que lhe cabe. No mais, obrigado pela valiosa informação.

  5. O que o povo de bem brasileiro precisa entender é que o ser humano aprende com erros e acertos. Os feitos por BOLSONARO e família, são insignificantes em relação aos governos anteriores que destriram e anarquisaram o pais.

    1. Tudo Ok! Eu vou ate o final, agora o que en não entendo é porque o Jair, politico experiente so assumir, não auditou esses ministérios e fundações que foram aparelhados e jogo tufo de uma vez só nas costa do PT. Eu confesso que possuo duvidas sobre o expertise do gripo de aconselhamento do Presidente. Tem muito bunda mole e puxa saco do lado.

    2. Marcelino você como a família bozo ainda estão na campanha. Desce do palanque e encara a realidade. Nós não estamos sendo governados por um presidente,e sim por uma família de gente com problemas de personalidade.

    3. a única diferença aí é que essa ligação com a polícia com esses bandidos todos não é uma coisa de alguém decente eu voltei nesse sujeito para presidente por falta de opção e o é o que vocês veem há uma promiscuidade entre essa família e a milícia bandidagem eles vivem eles vivem no rés-do-chão uma coisa lamentável foi isso que eu ajudei a eleger infelizmente

    4. O fato de que o PT & Cia. seriam piores não justificam os erros de Bolsonaro, equipe e família. Ele é melhor, mas tem problemas que precisam ser esclarecidos e punidos, se for o caso.

    1. pior que a família do lula que estám arquimilhonario porque eles não são investigados porque a perseguição a família do Bolsonaro vcs sabem perfeitamente e se fazem bobo .

  6. As décadas passam e o RJ só piora. Agora está tomado por milícias e, pelo visto a família “imperial” carioca está enterrada até o pescoço nesse lamaçal. À conferir, estamos de olhos e ouvidos bem abertos, viu mito.

    1. Quais as evidências que lhe fazem chegar a essa relação entre Bolsonaro e as milícias? Milícias já tomam o Rio de Janeiro há muito tempo...

  7. Com tantos capangas ainda levou um tiro! Qtas mentira! O tiro que valeu ouro! O energúmeno acéfalo despreparado chegou lá! 👈🏽👊🏽👊🏽👊🏽👊🏽

    1. Werner o bozo levou uma facada,para de falar besteira. Se queres fazer algum comentário te informa primeiro. Idiota.

    2. o acéfalo, ele não levou tiro nenhum. Para de falar bosta na internet

Mais notícias
Assine
TOPO