Esperneio jurídico
Partidos que apoiam Lula ficaram sabendo do relatório do PL, que questionou o resultado das urnas, três dias antes da entrega ao Tribunal Superior Eleitoral. No sábado, o grupo de advogados da Federação do PT, PV e PCdoB teve acesso a parcelas do texto e começou a preparar contra-argumentos. Desde o primeiro momento, as alegações...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Partidos que apoiam Lula ficaram sabendo do relatório do PL, que questionou o resultado das urnas, três dias antes da entrega ao Tribunal Superior Eleitoral. No sábado, o grupo de advogados da Federação do PT, PV e PCdoB teve acesso a parcelas do texto e começou a preparar contra-argumentos. Desde o primeiro momento, as alegações jurídicas de Valdemar Costa Neto causaram menos preocupação do que a repercussão social que a auditoria poderia causar, atiçando manifestantes acampados em frente a quartéis das Forças Armadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Waldemar
2022-11-26 11:24:51O TSE acha que não deve dar satisfações aos cidadãos e eleitores do Brasil sobre o que este relatório aponta. Tem sim, por ser seu dever de ofício.A desqualificação do relatório, a assimetria e intempestividade de suas decisões, a negação do devido processo legal, estão tão frequentes em seus atos, que está tornando o TSE desacreditado por parte crescente da Nação.Isto mostra que há um movimento de força, com o poder subindo sobre luzidias cabeças.Sendo assim, temos que por força na peruca.
NESTOR
2022-11-25 21:46:50Sai um desqualificado, incompetente e entra um ex-presidiário, condenado por corrupção. Pode dar certo? rss estamos ferrados!!
Marcello
2022-11-25 12:12:53Olha só as carinhas dos dois na foto!!! Pobre Brasil!
Magda
2022-11-25 08:53:09Pelo jeito só os parceiros PP e Republicanos não foram informados das intenções do Valdemar. Tadinhos, dormiram no ponto, agora vai custar caro. Borracha no lombo deles, Xandão. Não perdoa nem 1 centavo.