Esperneio jurídico

25.11.22

Partidos que apoiam Lula ficaram sabendo do relatório do PL, que questionou o resultado das urnas, três dias antes da entrega ao Tribunal Superior Eleitoral. No sábado, o grupo de advogados da Federação do PT, PV e PCdoB teve acesso a parcelas do texto e começou a preparar contra-argumentos. Desde o primeiro momento, as alegações jurídicas de Valdemar Costa Neto causaram menos preocupação do que a repercussão social que a auditoria poderia causar, atiçando manifestantes acampados em frente a quartéis das Forças Armadas.

Reprodução/YouTube/PLReprodução/YouTube/PLValdemar e Jair Bolsonaro: tumulto jurídico e social

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O TSE acha que não deve dar satisfações aos cidadãos e eleitores do Brasil sobre o que este relatório aponta. Tem sim, por ser seu dever de ofício.A desqualificação do relatório, a assimetria e intempestividade de suas decisões, a negação do devido processo legal, estão tão frequentes em seus atos, que está tornando o TSE desacreditado por parte crescente da Nação.Isto mostra que há um movimento de força, com o poder subindo sobre luzidias cabeças.Sendo assim, temos que por força na peruca.

  2. Sai um desqualificado, incompetente e entra um ex-presidiário, condenado por corrupção. Pode dar certo? rss estamos ferrados!!

    1. Sim.Bolsonaro foi o maior cabo eleitoral de Lula

    1. Já viu a foto de Lula e Alkmim? Dá engulhos, igualmente!

  3. Pelo jeito só os parceiros PP e Republicanos não foram informados das intenções do Valdemar. Tadinhos, dormiram no ponto, agora vai custar caro. Borracha no lombo deles, Xandão. Não perdoa nem 1 centavo.

Mais notícias
Assine agora
TOPO